walked into

462 61 41
                                    

n/a: oi gente!

ok primeiramente acho que ninguém vai ler isso, mas preciso espalhar pro universo a maravilha que é icapolo.

eu fiz essa história para uma amiga que não tem conta no wtt mas bincky eu te amo ❤

e eu gostaria de pedir desculpas por transformar tudo em malditos universos alternativos ¯\_(ツ)_/¯ é mais forte que eu

ah, a história toda vai ser narrada pela Afrodite

enfim, lá vamos nós

1

A primeira vez que Afrodite viu Ícaro, ele quase passou despercebido.

Muitas pessoas costumavam dizer que Afrodite tinha tendências narcisistas e era adepta ao umbiguismo - mas, hey, ela não via isso como uma coisa ruim realmente. Ela era jovem, ela era linda. O mundo estava aos seus pés.

Mas, dessa vez seu foco não estava nela mesma.

Afrodite estava encostada em seu armário quando Apolo chegou, com os cabelos loiros reluzentes e o sorriso fácil. A garota automaticamente revirou os olhos, pois não havia forma melhor de cumprimentar seu primo. Ele não ligou, já acostumado com seu jeito.

O garoto começou a falar, claro, pois Apolo adorava falar. Afrodite apenas o encarava, dando sua opinião em poucos pontos.

Até que ela o viu.

Foi no momento que ela ouvia Apolo falar sobre alguma música que estava compondo ou algum garoto idiota que se machucou de forma idiota e foi para a enfermaria, onde Apolo às vezes ajudava.

O garoto em questão tinha uma pele naturalmente bronzeada, cabelos castanhos bagunçados e uma aparência que, ao menos para ela, não se destacava tanto. Mas Afrodite adorava todos os tipos de beleza, por isso conseguia ver o quão atraente os olhos do menino realmente eram, junto com suas sardas, como se o Sol tivesse beijado seu rosto ou alguma babaquice assim.

Ele passou olhando Apolo, distraidamente. Afrodite conseguiu enxergar a pinta do seu pescoço pelo ângulo que o menino virou a cabeça para encará-lo.

Em certo momento, tropeçou nos seus próprios pés, desviando sua atenção de Apolo. Algumas pessoas soltaram uma risadinha. Afrodite apenas continuou encarando enquanto as pontas das orelhas do rapaz avermelhavam e ele baixava o olhar.

"Afrodite? Tá me ouvindo?" Apolo chamou sua atenção impaciente. A garota piscou, focando seus bonitos olhos no primo.

"Estou sim," respondeu, mas Apolo revirou os olhos.

Naquele dia, mais tarde, perguntou o nome do garoto para uma das pessoas que estavam rindo. Ícaro.

Por algum tempo aquela informação não fez tanta importância, mas Afrodite era curiosa e Afrodite era metida.

Mas, acima de tudo, Afrodite conseguia perceber uma paixão platônica quando a via e amava isso.

unnoticed boy ↔ mitologia // icapolo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora