my eyes

228 53 22
                                    

5

Afrodite estava numa festa. Era uma festa tipicamente clichê, do tipo que nem valia a pena descrever pois não tinha diferencial nenhum.

Afrodite se movimentava pelas pessoas dançando e pingando suor, tentando escapar de Ares e Hefesto. Não queria lidar com nenhum deles, nem com a bagunça emocional que tinha feito.

Ela não precisou ir muito longe para notar Ícaro escorado em um canto.

Foi um alívio, realmente, pois precisava de uma fuga dos seus problemas.

Em um segundo momento, achou a presença dele engraçada porque não sabia que pessoas como Ícaro eram convidadas para esse tipo de festa.

Sem ofensas, claro.

O garoto até que estava atraente, com a camisa jeans e o cabelo bagunçado, mas dessa vez de forma intencional. Porém, seu olhar estava em um ponto fixo e Afrodite não precisava pensar muito para saber no que exatamente.

De qualquer forma, o seguiu, e não foi com surpresa que encontrou Apolo.

Apolo com Jacinto.

Beijando-o.

Afrodite realmente gostaria de dizer que aquela parte sim tinha sido surpreendente, mas seria uma mentira descarada.

Os dois já estavam com aquela tensão sexual há semanas, estava se tornando insuportável os olhares que constantemente trocavam e, claro, as indiretas.

Pobre Ícaro, sequer teve uma chance.

O moreno deveria saber, porque pouco tempo depois desviou o olhar para seus pés e saiu andando pelo meio das pessoas.

E ah, Afrodite deveria aprender a não se meter nos amores dos outros, mas achou que Ícaro merecia alguma coisa - qualquer coisa.

unnoticed boy ↔ mitologia // icapolo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora