~~ Pov Harry
Esta quase tudo pronto, só falta ir buscar o ramo de rosas vermelhas que eu tinha encomendado. Me deixem explicar, eu me chama Harry Styles e estou preparando o meu presente de aniversario para o meu namorado Louis.
Já estou preparando este presente á muitos meses, eu e lou namoramos á um ano, mas não moramos juntos, ainda eu acho, por isso o meu presente de aniversario que eu vou dar para o lou vai ser a nossa casa um jantar romântico e uma noite especial.
A única pessoa que sabe deste presente é jay, mãe do lou contei-lhe ontem e ela ate veio cá conhecer a casa, ela ficou espantada disse que a casa é muito bonita porque de facto é. Mas eu sou empresário, o meu pai é dono de muitas empresas e quando eu e Gemma minha irmã tivéssemos 19 anos receberiamos duas das empresas do meu pai.
Eu completei os meus 19 anos em Fevereiro e neste momento estamos em Dezembro no dia de natal e no dia de anos do lou. Foi quando eu recebi as empresas do meu pai que comecei a procurar casa e quando finalmente encontrei já estávamos perto dos anos do lou por isso decidi que seria sua prenda de natal por a de anos vai ser o jantar romântico e a noite ( se é que me entendem ).
A casa tem 2 andares tem uma garagem tem uma sala grande uma cozinha e na cozinha uma dispensa já com comida a casa já estava toda mobilada dois quartos três banheiro um em cada quarto e um sem ser nos quartos tem uma sala, um escritório e uma sala de jogos, tem um jardim na frente de casa e na parte de trás tem um jardim tem piscina e cadeiras de esplanada e uma mesa com cadeiras para dias de sol almoçar ou jantar cá fora.
Sai dos meus pensamentos quando recebo um sms.
~~“ A festa já acabou hazz e foi uma seca sem você aqui, vai demorar muito? Te amo Xxlou “
Pois esqueci de dizer que eu disse ao lou que não poderia ir a festa de anos dele porque estava a trabalhar na empresa ele ficou meio chateado mas compreendeu.
Quem me ajudou foi jay ela disse que fazia a festa a tarde para depois eu dar a prenda do lou a noite ( como minha sogrinha é boa haha ).
Claro que eu não estive a trabalhar estive a preparar todo para hoje a noite. Mas bem já são quase dez da noite e lou disse que a festa já acabou e eu disse que ia ter com ele por volta desta hora.
Agarrei no ramo de rosas nas chaves do carro e nas chaves de casa e sai.
(…)
Tinha acabado de chegar a casa do meu lou agarrei nas rosas e bati a por logo ouvindo um lou gritando.
“ sai fizzy eu abro “
Logo um lou descalço e de pijama abriu a porta.
- ei… - disse mas foi interrompido por ele me abraçando – parabéns lou, meu lou – disse com a boca encostado no seu pescoço deixando um beijo la depois.
Quando ele me largou eu lhe dei as rosas e recebi mais um abraço.
- estava com saudades tuas hazza, já não te via á quase uma semana.
- desculpa lou, tenho andado com muito trabalho.
- já nem tem mais tempo para o seu namorado – ele disse assim que fechou a porta e cruzou os braços.
Abracei-o por trás e encostei minha boca na sua orelha.
- Não diga isso lou – eu disse manhoso – vá se vestir vamos a um sitio.
- onde? – ele disse se virando de repente e metendo os braços em torno do meu pescoço.
- surpresa, mas quanto mais rápido se vestir mais rápido vai descobrir – eu disse e ele correu escada a cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, lou
Romance- para hazza - você é tao sexy louis - hazza!! - você é tao gostoso - para hazza!! - você é tao perfeito amor - Harry ... - Eu te amo - Eu também te amo