O segredo

35 4 1
                                    

  Derrepente a Lia chega na sala com uma cara de zangada e chama a rose e a mel elas saíram com tudo, Eu que não sou nem um pouco curioso nem nada, pedi a professora para ir ao banheiro logico que fui seguir elas!
    Segui elas, mas não deixei elas me verem elas entraram na sala do clube ficei do lado de fora só ouvindo

Dentro da sala

Lia: como você não me disse que ia mata-lo sozinha, sou sua irmã mesmo sendo ghous me preocupo com você !

Rose: eu já sou bem grandinha, para você tá mi dando ordens, não sou mas aquela criançinha que tinha medo de matar.

Lia: Você sabe que é perigoso, é que não tem só nós de ghous na cidade é que quase ti mataram se não fosse pro mim você não estaria aqui!

Mel e nik: Ai meu Deus! já vão começar tudo de novo
Mel: Gente eu acho que tem mais alguem com a gente.

Rose e Lia( Grito): Não se mete

Rose: eu faço o que eu quiser sinhora Liane! você não é minha mãe para tá me dando ordens.

Lia: Você esqueceu sinhorita Rosela que a mamãe e o papai morreram tentando te salvar ham!. é mesmo não pode lembrar pois ne epoca você era muito pequena.

Lucas: o que rosela! é elas são o que ghous?

Rose: não fala assim da mamãe

Lucas toma um susto com a grande revelação e esbarra no jarro que acabou caindo. Lucas sair correndo.

Mel: eu sabia que tinha alguem aqui. E creio que era o Lucas

Nik: sera que ele ouviu nossas conversar se ouviu temos que mata-lo!

Lia: eu falei rose não era apropriado trazer um humano para o clube.

Rose: mas ele era legal

Lia: agora temos que mata-lo vai me...

Rose(Grita)- Não!!!

Mel - olha um serto alguem ta gostando de alguem

Rose- não é nada disso só acho melhor brincar com ele primeiro só é isso!

Mel- sei, tá, acredito.

Lia- parem com isso agora mel você assume as costas nik você a janela e rose a frente e eu sou a surpresinha!

Continua!!!

Cuidado com elasOnde histórias criam vida. Descubra agora