Meu primeiro dia

70 6 3
                                    

Me mudei faz pouco tempo. esse é meu primeiro dia de aula, acabei de entra no segundo ano do ensino médio.

Professor: por favor se apresente.

Meu nome é Lucas tenho 17 anos acabei de chegar de Londres.

Professor: sentise atrás da rose!

Lucas: quem e rose?

Prof: aquela menina de cabelo rosa!

Olhei de um lado para o outro até ver aquela menina linda dos olhos azuies.
Pensamento: Caralho que menina linda eu não tô acreditando que vou sentar atrás dela...

Lucas: Ah tá!

Fui em direção a minha cadeira me sentei quando... Alguem ficou me cutucando já como sou impaciente me virei rapidamente.

Lucas Gritei : Deixa de mi cutucar caralho

Arthur: você não se lembra mais de mim? Há muitos anos atrás não se lembrar?Seu amigo de infância!!!

Lucas: ham?

Arthur: seu desgraçado! Como eu pensava, não tenho mais coragem de te chamar de amigo não se lembrar do Arthur o Arthuzinho!

Lucas: é você Arthur

Arthur Gritou irônico: Não é a alma dele!!

Quando olhei para frente aquela menina de cabelo rosa estava toda séria olhando para mim parecia que ia me matar. derepente ela taca a mão na minha mesa. eu vou com tudo para trás

Rose pensou: Qual séria o melhor jeito de mata-lo hummmm!

Ela da um grande sorriso dai ela começa a falar

Rose: Oi meu nome e rose adoro fazer novos amigos qual o seu nome?

Lucas: Me chamo lucas prazer em conhece-la!!
Lucas pensando: Não acredito que essa gata tá falando comigo!

Rose: Pode contar comigo sou presidente de turma se você quiser posso te mostra o Colégio depois!!

Lucas: adoraria!!!
Pensando: nossa ela também pode dar medo, mais é tão linda!

Contínua!!!

Cuidado com elasOnde histórias criam vida. Descubra agora