Epílogo

3 1 0
                                    

Já faz dez anos desde que eu e Emilly nos casamos, um ano depois Ellen e Bruno se casaram também. Eu e Emilly tivemos dois filhos um menino e uma menina.

A menina se chama Alexa e o menino se chama Pedro, Alexa é a mais velha mas eles só tem um ano de diferença. Atualmente Alexa está com oito anos e Pedro com sete.

Karen e Eric também tiveram filhos duas meninas, a mais velha se chama Vanessa que tem 9 anos e a mais nova com 7 anos que se chama Helena.

Ellen e Bruno também tiveram um filho se chama Enzo tem 8 anos e Ellen também está esperando o próximo filho, ela já está com oito meses.

Bem, só posso dizer que minha vida só tem melhorado nesses últimos anos. Quem diria que o adolescente abalado que perdeu o primeiro amor, iria encontrar uma nova dona pro seu coração e iria se casar, ter filhos e ser muito feliz não é mesmo?

___________________________

Sei que a história ficou curta, mas o que quis passar com ela foi basicamente que não importa o quanto você ache que uma pessoa será seu amor para a vida toda, a vida está sempre mudando e com ela nós também mudamos, então a moral da história é...a vida sempre está nos guardando o melhor, pode demorar, podemos sofrer por um tempo mas sempre encontramos a direção certa.

(Sei que esse epílogo foi curto, até demais mas foi só para vocês terem uma idéia do que aconteceu na vida deles, se tiveram filhos...essas coisas)

We Don't Talk Anymore (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora