Acordo 7:00 AM vou para o banheiro tomo banho lavo o rosto tiro o pijama pois hoje é sábado tenho que ficar arrumada coloco uma roupa simples e desço as escadas, e meu "Tio" e minha "tia" estão aqui que surpresa.. eles tem uma fazenda muito linda e um sobrinho lindo os nomes deles são tio Paulo e tia Sabrina primo Pedro e prima Jaqueline sim a Jaqueline que de repente apareceu na minha casa....
Sabrina_ Sarah meu amor_ Ela me abraça_ Fiquei sabendo que ontem foi seu aniversário então hoje vim te convidar para você ir para minha fazenda você quer ir passar 2 mêses lá? e você pode leva quem quiser
Sarah_ Posso levar quem eu quiser?_ Ela balança a cabeça que sim_ Então tá._ Liguei para todos os meus amigos chegados lógico(Larissa, Laura, Tyler, Lucas e o João). Então fomos cada um com seus carros quando chegamos sai do carro tiro minhas malas e levo para um quarto que só iria ficar eu a Laura e a Lari e no quarto do lado iria ficar Tyler, João e o Lucas...... Não irei desfazer as malas agora não. Vou me divertir então chamei a Laura e a Larissa para irmos a piscina mais eu não iria nadar então coloquei não é totalmente um biquíni mais tudo bem
Look da Larissa
A Laura não quis vir com a gente e decidiu ver o lugar
Então eu e a Larissa fomos até a piscina pois amanhã iremos para a cachoeira juntas... Quando chegamos na piscina eu deito em uma das cadeiras e fico lendo livro já a Larissa se joga na piscina e então a gente começa a conversar.Larissa_ Então miga como vai você e o Tyler?
Sarah_ Não estou com ele, ele me magoou muito então deixei ele de lado. Mas me diz amiga e você e o João?
Larissa_ Olha miga não sei mais acho que ele tá afim de mim_ Começamos a rir até o João e o Lucas chegar.
João_ Oque as meninas estão falando?_ ele senta na cadeira ao meu lado e o Lucas na cadeira do outro lado deixando eu no meio.
Larissa_ Não é nada. Sah passa a toalha ai_ dou a toalha para ela e ela sai da piscina e senta ao lado do João.
João_ Larissa vamos na cachoeira?
Larissa_ Claro_ Eles saem deixando eu e o Lucas a sós e o Lucas puxa assunto comigo.
Lucas_ Eles estão juntos mesmo_ Ele começa a rir.
Sarah_ Eu te falei_ dou um murro fraco em seu ombro e deito de novo na cadeira ele sai da cadeira dele e vem para minha e botou minha cabeça em cima de seu peito. Ficamos ali abraçados e acabamos dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órfã(Cresci)
RomanceSarah Taylor uma menina de 5 anos, filha única perde seus pais em um acidente de carro, ela foi adotada por uma família totalmente carinhosa com ela, essa família tem um filho que se chama Tyler Jones, e tem 7 anos, ele é educado, carinhoso e inteli...