17

7 0 0
                                    

____________TYLER ON____________
Terminei com a Jaqueline por que ainda penso na Sarah, não dá para nós dois ficarmos assim, sei que ela ainda gosta de mim e eu ainda gosto não só gosto mais amo ela, quero cuidar dela quero te-la só pra mim, será que ela tá com o Lucas mesmo, se tiver felicidades, depois daquele acontecimento fui para o meu quarto e eles dois continuaram lá, assim que cheguei no quarto a Lara apareceu.

Lara_ Oi, oque aconteceu?

Tyler_ Oi, nada não_ Falo quase chorando.

Lara_ Foi a Sarah ou a Jaqueline_ quando ela fala o nome da Jaqueline ela fala com a voz de sarcasmo.

Tyler_ A Sarah_ Falo já com os olhos marejados, assim que falo ela senta na cama.

Lara_ Me fala oque aconteceu.

Tyler_ Eu queria a Sarah do meu lado pra sempre eu a amo mais que tudo, mais ela já está ao lado do Lucas e ela parece estar feliz, então pelo menos tem um lado bom, ela está feliz sem mim.

Lara_ E isso é bom? Olha Tyler e se não for verdade se ela falou aquilo para você ficar com ciumes tu sabe e a Sarah e assim, se você gosta mesmo dela corre atrás seja verdadeiro, conta tudo o que senti por ela com certeza ela ainda te ama.

Tyler_ Valeu Lara, mais eu tenho certeza que ela está namorando com o Lucas.

Lara_ Como você tem tanta certeza?

Tyler_ Eu vi eles dois quase se beijando.

Lara_ Foi quase.

Tyler_ Por que eu atrapalhei, olha Laura tá tudo bem obrigado por estar aqui_ Eu a abraço.

Lara_ Tá bom, deita um pouco.

Tyler_ Tá valeu_ Ela sorri de lado e sai.
A Sarah e tudo pra mim vou ter que aceitar ela e o Lucas juntos. Acabo dormindo.

____________SARAH ON___________
Eu e o Lucas continuamos ali e brincamos, até a Laura vir até mim com os braços cruzados já pensei "iii lá vem bomba".

Lara_ Sarah, Eu posso falar com você?_ Ela fala com os braços cruzados_ À sós_ Fala e olha pro Lucas.

Sarah_ Tá claro_ Vou até ela_ Fala.

Lara_ Você tá namorando com o Lucas mesmo?

Sarah_ Sim.. Quer dizer não.

Lara_  Então porque você falou para o Tyler que está namorando com o Lucas?

Sarah_ Eu queria fazer ciúmes nele. o que aconteceu?

Lara_ Sarah você tem que pensar duas vezes antes de agir, agora você vai até ele desmentir tudo o que falou.

Sarah_ Não olha ele me magoou e o perdoei depois ele me magoou e eu não o perdoei, ele ficou com você mesmo sabendo que éramos amigas.

Lara_ Sei, mas é errado fazer isso você tá brincando com os sentimentos dele.

Sarah_ E ele não brincou com os meus? Eu chorei noites por causa dele_ Falo com os olhos marejados, ela me abraça.

Lara_ Sarah, eu sei que ele errou mas somos seres humanos e nos erramos é normal errar, Sarah eu estou fazendo isso pro seu próprio bem vai lá e desmenti tudo.

Sarah_ Tá.

Órfã(Cresci)Onde histórias criam vida. Descubra agora