Certa vez deitada na cama com o Marco ele me olhou e disse que para abrir mão da liberdade dele, a mulher teria que valer muito a pensa. Naquele instante me deu vontade de levantar e ir embora, mas eu não fui fiquei la esperando ser essa mulher, se passaram três meses e ele nunca me assumiu. Fico pensando o que teria acontecido se eu tivesse apenas me levantado e ido embora, talvez eu não teria que esta passando por isso. Ontem na virada do ano fucei o insta dele e vi na descrição que ele estava com uma menina, estava la o nome dela, um coração e um casal. E faz um mês que terminamos, e ele já encontrou a mulher que valia a pena, eu juro que não aguentei ouvi Naiara Azevedo chorando, borrei minha maquiagem em plena virada de ano. Eu passei três meses com ele e simplesmente não vali a pena? e em pensar que um dia antes eu estava chorando pedindo a Deus para tirar de mim essa saudade, essa dor, por que eu simplesmente não aguentava mais. E no dia seguinte ele me mandou mensagem perguntou como eu estava mas ele só queria saber o nome de um remédio que você toma quando esta com corrimento e coceira na região intima e eu pensando que bateu saudades de mim, ele só queria cuidar dela, da sua paixão e porra ela é linda, corpuda, morena, olhos claros, meu coração se tornou tão pequeno que eu só consigo pensar que eu não vali a pena. Mas como toda mulher que esta cega de paixão e acabada por dentro eu fui la e mandei mensagem:
- Boa noite, feliz ano novo. Fiquei sabendo através da Pry - mentira - que você esta em um provável relacionamento, eu não quero saber quem é a e por que não é da minha conta, mas um dia você falou que não queria namorar e pra abrir mão da sua liberdade essa mulher teria que valer muito a pena. E eu creio que ela deve valer. Ontem mesmo eu pedi a Deus para tirar de mim essa saudade que eu tinha de você todos os dias, e hoje sei que você esta com alguém e eu aprendi cedo a nunca desejar o que não é meu, por isso venho li desejar felicidades e que ela seja o que você precisa e que você seja o que ela precisa.
E ele me mandou
- Eu não sabia que ainda pensava em mim, mais a gente não manda no coração - a gente não manda no coração essa frase me matou - e essa guria apareceu bem depois da gente - bem depois quando a uma semana? por que ontem você estava em Floripa e hoje já esta de volta em Goiânia, e ate onde eu sei só faz um mês que terminamos - eu não mando no meu e nem você no seu. E eu realmente estou gostando muito dela, não é nada oficial ainda mas eu estou gostando dela.
- Deve gostar mesmo por que nem é algo oficial mas já resolveu mostrar para todos que esta com ela, eu só posso lhe desejar felicidade por que agora é vida que segue.
- é vamos vendo - foi assim que ele encerrou nossa conversa e por fim eu apaguei a conversa e o numero dele novamente. não quero vestígios dessa dor, nem motivo para ficar relendo conversas dolorosas.
A minha pergunta é afinal de conta por que eu não vali a pena em três meses?
Bom nem sei ao certo o que pensar, gostar de alguém que não gosta de você esperar por alguém que não quer nada de você eu ando vivendo assim cada minuto eu lembro dele e da frase "a gente não manda no coração" realmente se a gente mandasse eu iria fazer questão de não gostar dele, de não desejar ele, de não chorar por ele. Eu sou alto destrutiva, mas estou destruindo a mim mesma e as lagrimas? bem estão aqui um pouco a cada dia, se eu pudesse me dar um conselho eu diria "se ame mais, se valorize, respire fundo e vá em frente, procure novos amores, saia, curta os amigos" mas é isso que eu ouço sempre das minhas amigas, por que não enfiei isso na minha cabeça? eu quero muito deixar ele pra la só que ele voltou esta morando aqui no jardim goias, pertinho de mim,ele esta la no shopping com ela e eu vou ver e vou esta só, a eu vou correr pro banheiro me trancar la e chorar por alguém que vai esta sorrindo e com uma pessoa do lado, uma morena de olhos azuis, cintura fina e bunda grande. E não eu não mando no meu coração. Cadê o tal do amor próprio? como faço pra conseguir ele? se alguém souber me avisa por favor.
Não sei ao certo onde me guardar, queria estar em algum lugar bem distante, e cercada de amigos. Eu queria uma bebida forte, musica boa, um vestido lindo eu queria estar me sentindo linda, por dentro, por fora, eu queria me livrar de cada momento vivido a um tempo atras mas é impossível né? Eu estou me sentindo um deboche, a garotinha que não valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se desapegar! UMA VIDA SEM APEGOS UMA VIDA SEM APRENDIZADO
Chick-LitQuem nunca foi dormir chorando pensando em alguém, ou pediu a Deus para tirar aquele aperto do peito enquanto tomava banho. Quem nunca teve uma paixão mal vivida ou mal correspondida. Eu já fiz isso inúmeras vezes e sei que ainda vou fazer, por que...