|d|o|i|s|

100 23 17
                                    

Sim meu amor, sei que não és de acreditar em signos.

Mas tu és de aquário, és o ar.

Não sei se em teu coração existe alguém.

Tu és frio e indecifrável.

E posso ver, o seus olhos sorrindo ao olhar para a lua, que a cada dia parece mais próxima de nós.

Seus olhos afetuosos sorrindo para o perigeu.

Mas como eu disse, meu amor, você é indecifrável.

Em segundos o teu sorriso crescente desaparece e passa para uma nova fase.

Fica invisível e poucos conseguem vê-lo, você vira a lua nova e deixa a escuridão tomar conta do seu corpo e da sua alma.

E do seu pobre coração, que eu sei que se sente perdido em meio a multidão,  em um mar de pessoas.

Acho que é por isso que não sai comigo, fica com aquelas pessoas de dia e a noite vem a meu encontro.

Ou você simplesmente não gosta de mim.

Quando você me ignora e seu rosto me dá as costas, a maré fica baixa e as pedras sombrias aparecem.

Você me abandona em um mundo totalmente diferente.

E o litoral mal-iluminado da terra parece não ter um farol, parece ser algo a temer, onde ninguém vai me encontrar ou ajudar. É um mundo sem você.

Eu sou o mar, estou sempre à te esperar.

E você é a lua, cheio de fases e que sempre volta a noite para os meus braços.

-Você é a lua, querido, e eu sou o mar. Sempre procurando outras maneira de amar.

A lua, o mar e outras maneiras de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora