Exame Chunnin

55 2 0
                                    

~Kitsune presente Narrando

Depois de alguns meses da morte de Korune sendo fui até a oculta da folha,pensando achar um lugar pra eu poder viver lá depois de todas as histórias que Korune havia me contado,me parecia um lugar maravilhoso,todas as pessoas lá eram simpáticas e quando entrei na vila alguns Jounin foram até a torre do Hokage e falaram sobre mim,me encaminharam até lá e o Hokage fez um teste comigo me levou até uma tal de floresta da morte e lá falou que teriam ninjas e eu devia os derrotar,eu achei bem fácil pra falar a verdade e ele me deu uma bandana com o símbolo daquela vila eu me senti....como alguem se importasse comigo ele falou tbm que haveria um certo teste chunnin e que eu deveria participar para eu receber missões mais complicadas eu aceitei e lá fui eu até o local,quando fui entrar na porta para as inscrições vi 5 pessoas lutando entre si....melhor 1 lutando contra dois,acho que aquelas duas meninas que estavam observando a batalha eram do mesmo time dos meninos que estavam tomando uma porrada,eu ignorei não queria me envolver naquela briga mas eu queria lutar contra aquele sobrancelhudo,fiz minha inscrição não conhecia ninguém quando entrei na sala haviam muitas pessoas tinham até adultos ali sentei no fundão e fui analisando as pessoas e algumas pessoas se deixaram muito expostas a uma analise:Uma tinha o cabelo rosa era meio inútil e tinha uma enorme queda pelo garoto de camisa azul e cabelo preto ela não parecia ter muitas habilidades,Vi um gordinho que não parava de comer mas parecia ter um bom coração,o outro era loiro era escandaloso e impaciente oque demonstrava ser sua fraqueza,o outro era um de cabelo branco pelo que eu vi ele usa habilidades de Ninjutsu médico ele parece ser legal mas não confio muito nele e a ultima pessoa era outra garota com cabelo preto e com o simbolo do uchiha na camisa ela é familiar para mim mas vou esperar para ver oque vai acontecer...


Aproveitem o capítulo pois vou demorar pra escrever dnv .-.)

Kitsune Hatake O Ninja PrateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora