O Dia da Viagem

Eu: Esquece...eu não vou.

Mãe: Vamos e não se fala mais nisso.

Eu: Aaaaaaaahhh que raiva.

Vou pro quarto, bato a porta com força e deito na minha cama e fico pensando como vou dizer aos meus amigos que vou mudar de cidade. Pego no celular e mando mensagem no grupo dizendo que vou mudar de cidade daqui a 2 dias e que iamos passar amanhã o dia todo juntos e eles concordaram. Levantei e fui procurar uma mala pra ir viajar e fui já arrumando algumas coisas na mala.

*** Alguém bate na porta***

Eu: Entra!

Mãe: Desculpa filha, eu sei que é uma grande mudança mas vai ser bom pra nós.

Eu: Eu sei...

Mãe: Quer que eu ajudo a arrumar as roupas?

Eu: Pode ser.

Ficamos arrumando algumas roupas na mala e já era hora de jantar. Descemos e fomos comer. Depois de comer subi e deitei na cama e dormi porque estava cansada.

*** No dia seguinte ***

Acordo anciosa pra passar o dia com os meus amigos, levanto e troco de roupa e já ligo pra eles passarem na minha casa. Eles chegam e saímos de casa, passo o dia todo com eles e volto as 18:00 pra casa. Chego arrumo na mala as minhas roupas, maquiagens, sapatos e acessórios. E vou dormir.

*** Dia da viagem ***

É hoje, to super nervosa e um pouco anciosa, vai ser a primeira vez que vou andar de avião. Levanto, faço as minhas higienes e coloco a roupa mais nova que tenho, faço uma maquiagem leve e desço com as malas. Coloco no carro e vamos pro aeroporto. Chegando lá, fizemos nosso check-in e tals e esperamos o avião chegar. Entramos no avião e depois de algumas horas lá dentro chegamos. Quando saímos do aeroporto tava um carro esperando a gente e uma mulher lá dentro. Entro dentro do carro e vejo a mulher toda chique com um ar de rica.