P.O.V Jimin
- Vamo come cambada! - grita Jin da cozinha.
Todos que estavam na sala foram pra cozinha. (Taehyung, Hoseok, Jungkook, eu e o senpai) (Autora: Ta mais pra senpau. Yoongi: Posso senta? Autora: Claro, pode ficar a vontad... Yoongi: Senta a minha mão na tua cara! Demônio! Autora: Essa doeu ;-; Yoongi: Se não fosse pra doer eu nem falava.)
Entramos na cozinha e o cheiro estava muito bom, também moramos com a princes... (Autora: PRINCESA NÃO! RAINHA!) COM A RAINHA DA COZINHA!
Ele tinha preparado japchae! Acho que ele fez por causa do MV que acabamos de gravar.
-AAAAAAAA. - gritou Taehyung quando entrou na cozinha.
-Parça sinto lhe informar que tem demônios (Autora: Neides* Jimin: NEIDE? TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS!) dentro de você. - diz o Kook.
-E eu sinto lhe informar que eu vou comer a sua parte da janta. - diz ele e já sai pegando comida pra dar pro continente africano inteiro.
-Jungkook! O Taehyung não ta com demônio nenhum! A Neide não vem aqui faz tempo! Taehyung! Deixe os outros comerem! Yoongi! Tira esse olho de gato feito com lápis de olho antes que você durma maquiado! - falou a Omma Jin dando bronca em todo mundo como sempre. Mas espera... Olho de gato? O Yoongi é uma pessoa com o tanto de beleza que tem, tem de burrice! Primeiro ele esquece de tirar a tiara, agora isso?! Parece que ele quer que descubram!
Pera Yoongi se não tomo banho pra tirar a maquiagem usada no MV? - perguntou Tae.
-Tomei, mas... Acho que não lavei o rosto direito! - falou nervoso.
-Ah, sim... Mas parece que foi feita recentemente. - o Jin não deixa passar né?
-A culpa não é minha se a maquiagem de vocês custou 2 reais e vocês compraram no xingue lingue, a minha dura ué caralho, me deixa come que eu quero subir logo pra dormir! - ele já estava ficando irritado.
-Calma aff, não pode nem perguntar! - fala Jin
-Não, não pode perguntar! Eu to cansado! Boa noite! - fala jogando os talheres no prato que ele tinha dado só uma garfada (Autora: Eu não sei se existe uma hashisada, então vai garfada mesmo) e se retirando.
-MIN YOONGI! MAIS RESPEITO COM O SEU HYUNG! VOLTA AQUI! - gritava Jin, mais Yoongi hyung só ignorou.
-Vishe a bixa ta de tpm nem mexe. - brincou Hobi tentando animar.
-Já que ele não vai comer me passa o prato dele? - fala Tae passando a mão na barriga - Eu ainda to com fome!
Jin pega o prato que o Suga estava comendo e passa pro Tae.
-Obrigado hyung. - fala Tae e todos voltaram a comer, eu comi com pressa pois além de cansado, queria ver se tava tudo bem o Suga hyung.
-Boa noite gente, eu vou subir licença.
-Boa noite - falam em uníssono pra mim.
Subo as escadas até o meu quarto e do Yoongi. Abro a porta devagar, vai que ele estava dormindo, se eu acordasse ele precisava colocar uma armadura antes. Entro e vejo que ele estava deitado virado pra parede, então não dava para ver se ele dormia.
-Suga hyung, você está acordado?
-Não, eu to dormindo!
-Doce que nem sal. Por que você saiu da mesa? Você não comeu nada!
-Você sabe muito bem por que eu sai, e nem vou comer ter que aturar eles agora, me deixa dormir Jimin. Boa noite.
-Boa noite Yoongi.
Coloquei um pijama e também fui dormir.
~Quebra de tempo~
Acordo e já era 09:00, mas hoje não me importo muito pois hoje íamos sair só as 15:00, levanto e pego uma muda de roupa, vou pro banheiro e faço tudo que tinha que fazer, saio já com uma roupa de ficar em casa, uma bermuda, e blusa qualquer.
Vejo que Suga hyung ainda está dormindo, mas ele estava mais pálido estranhei, mas logo penso que ele ainda não tirou a maquiagem que usava com a roupa neko. Pensando bem... Será que agora que eu sei ele vai começar a usar no quarto? Eu ficaria muito agradecido se isso acontecer!
Desço as escadas e logo vejo Jin e Nam na cozinha fazendo o café da manhã e Hobi na cozinha também, só que simplesmente deve estar viajando. Tae e Kook estavam na sala jogando qualquer coisa, fui sentar no sofá, mas meu braço é puxado.
-Jimin o Yoon ficou bravo mesmo? - falou Jin me levando pra cozinha.
-Ficou
-Mas eu só fiz uma... Algumas perguntas!
-Você sabe que se ele não tiver num dia bom, ou simplesmente com sono ele se irrita com tudo.
-Ah verdade... Então, vai chamar ele porque o café da pronto.
-Ok.
Saio da cozinha e subo pros quartos entro no meu, e vejo que está tudo a mesma coisa de quando eu sai. Já que eu vou ter que acordar ele pego um travesseiro como escudo.
-Suga hyung acorda! - falo sacudindo ele, mas sem resposta. Tiro o travesseiro e pulo em cima dele pra ver se acorda e começo a rir... Mas ele não acordou.
-Suga?
...
-Suga!
-ACORDA HYUNG! - grito desesperado, Deus ele parece um velho rabugento, mas ele tem só 23 anos! Leva ele não por favor! Ouço passos rápidos vindo pro meu quarto e logo todos chegam preocupados.
-Que gritaria é essa? - falou Nam.
-Ele não acorda! - falo desesperado e ainda sacudindo ele e sinto lágrimas correndo em meu rosto.
-Vamos levar ele pro hospital! Rápido! - fala Hobi e logo eu pego ele no colo (já que ele é leve) e desço com ele, Nam pega as chaves do carro e vai no banco do motorista, com Jin também na frente, atrás tinha o Tae, Kook no meio e eu segurando o Suga, atrás tinha o Hobi (carro de sete pessoas).
(...)
Chegamos no hospital, as enfermeiras logo levaram ele e falaram pra ficarmos esperando em outro lugar, pois podiam aparecer fans, e ficaria um caos.
Sentamos na sala de espera especial, todos estão tentando esconder as lágrimas, mas ninguém conseguia. Ele podia ser o chato e rabugento, mas quando queria ele era o mais doce de nós, em momentos o mais frágil, mas nós amamos eles do jeito que ele era, nós somos uma família.
(...)
Depois de um tempo o médico entra na sala...
Continua
Notas da Autora
NÃO JOGA PEDRA EM MIM NÃO DESCULPA DEIXA VOCÊS NA CURIOSIDADE KK.
Eu devia escreve novela pras emissoras, porque olha todo capítulo eu deixo vocês na curiosidade muá hahahahahaha *cof cof* haha!
Hoje foi só Pov Jimin, queria que soubessem um pouco dos pensamentos dele, ele foi muito fofinho no final ^W^
Bom... Nada a declarar. Até quarta! Eu não ia postar hoje mais minha marida me obrigo de novo '-'
Será que o Yoon murreu? T-T
Bye, beijo no cu... cuzido de batata! (rosbei frase do marido mermo) (/*3*)/
Gente eu vou sempre postar de Segunda e quarta já que venceu, mais eu não posso seguir um horário :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Presente ~Yoonkook~
FanfictionJeon Jungkook, o integrante mais novo de Bts sempre gostou de mulheres, mas durou pouco quando conheceu Yoongi. No começo não sabia oque sentia quando lembrava de seu hyung. Anos se passaram e ele aprendeu a conviver com seu sentimento, não gostava...