Os pensamentos que você me causa

260 15 85
                                    

P.O.V Jungkook

Lá estávamos nós gravando o MV de Blood, Sweat and Tears. Tava tudo indo bem... Até aparecer o Suga com aquela roupa apertada, mostrando todas as suas lindas e delicadas curvas. Ele estava lindo. {Autora: Wow, (Fantastic Baby, Dance!) não me diga! Min Yoongi bonito?! Nossa que novidade! Jungkook: Cala boca e volta a escreve! Autora: Sim mestre.} Aquela boquinha rosada, sua pele branca e seus cabelos negros, tudo perfeito. Eu estava vendo todos gravarem a sua parte, até que chega a vez de Yoongi, e porra! Ele estava tão sexy, tão... Comível! Ah Suga... Você não sabe os pensamentos que me causa.

~Quebra de Tempo~

Chegamos nos dormitórios acabados, suados, destruídos. {Autora: Também morar com o Monstro da Destruição quem ou o que não é destruído? Jungkook: Querida da pra parar de gracinha e voltar a escrever? Obrigada! De nada leitoras/leitores ela vai continua 2beju pro 6! Autora: Português maravilhoso! Jungkook: Não sei se sabe mais eu sou coreano, tchau}

Eu divido o quarto com o Tae (Oque é ótimo, pois nós jogamos juntos, além dele ser meu melhor amigo) e fui legal com o hyung deixando ele tomar banho depois de mim!

Saio do banheiro sem blusa, Tae já estava acostumado e não tínhamos vergonha um do outro, então eu dei passagem pro banheiro e ele entrou. Resolvi mexer um pouco com o meu docinho.

Saio do quarto que eu e Tae dividimos, ainda sem a blusa. Bato na porta do quarto que Suga e Jimin dividiam, já que ninguém atendeu nem respondeu nada eu entrei, e não acreditei oque estava vendo...

Continua

(...)

Notas da Autora

Ooi maridos e maridas, então os capítulos vão ser curtinhos mesmo ok? Mas se me falarem que querem longo e me esforço pra agradar vocês!

Falem oque acharam do primeiro cap! O que será que o Kook viu no quarto alheio? *moon face*

Eu vou tentar postar duas vezes na semana, que dia querem? Me digam amores. Tchau! Beijo no cu.. rativo do machucado! (/*3*)/

Se não gostaram de algo falem! Quero saber!

Ah... Essa fic é dedicada a minha marida(que nem em namoro pedi ainda kk)

Doce Presente ~Yoonkook~Onde histórias criam vida. Descubra agora