Naquele mesmo dia, eu tive uma aula com Scott e Kira. Entrei na sala chamando a atenção de todos. Scott olhou para mim assim como Kira. Seres de toda espécie são atraidos pelos anjos, não importa se é homem o mulher.
-Posso me sentar aqui- Falei ao Alfa apontando para a cadeira ao seu lado.
-Claro. -Ele disse ainda sem tirar os olhos de mim.
Sentei- me na cadeira e sorrio em sua direção.
-Obrigada...
-Scott -Ele se apressou em dizer.
(...)
Finalmente era hora do intervalo. Observei o bando se afastar de todos e sentar em uma cadeira isolada.
Peguei meu lanche e coloquei em uma mesa proxima a deles. Lidya passou por mim.
-Oi! -Eu gritei pela garota que girou os calcanhares para me olhar- Podia me ajudar com algo? -Ela Concordou -Eu quero cortar a franja você acha que da?
-Ha, porque esta perguntando isso pra mim? -Olhou de forma duvidosa.
-Você parece gostar de moda
-A sim, não corte ia ficar horrível.
Concordei.
-Eu sou Angel -Estiquei minha mão
-Lidya- Ela a apertou.
Pov's Scott
-Vocês conhecerão a garota nova, Angel? -Perguntou Lidya ao se aproximar de nos.
-Sim, ela sentou-se ao meu lado na aula.
-Eu apertei a não dela e senti...
-Sentiu o que Lidya? -Perguntou Stiles
Ela suspirou. A garota poderia representar um perigo.
-Paz -Ela falou -Eu senti paz.
Malia a encarou confusa.
-Como?
-É claro que ela iria sentir paz -Angel falou ao se aproximar de nos. -E isso que os anjos transmitem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel {TW}
FanfictionAnjos não existem. Disso Scott e seus amigos tem certeza, até ela aparecer.