" Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. "Nicholas Sparks
Mais uma manhã começa em Nova York , o tempo estava igual ao de sempre chova ,estamos no inverno não podia se esperar outra coisa . Já agora o meu nome é Samantha Gray acabei de me mudar de Manchester , hoje é o funeral do meu avô , sinto me triste e sozinha eu adorava aquele avô apesar de ele viver aqui e eu em Manchester , mas nas férias nós vínhamos sempre aqui . Mas eu nunca me imaginei a viver aqui mas aqui estou eu a acabar o meu curso de Arquitetura . Eu lembro me de ver meu avô a fazer maquetes aquilo sempre me fascinou , mas os meus pais estavam contra mim no início pois a minha mãe é advogada e o meu pai banqueiro de um grande banco inglês . Mas enfim espero que onde o meu avô estiver ele vai ficar orgulhoso de mim .
Acabei agora de sair da minha casa nova e peguei nas chaves do carro para ir para o funeral , quero tentar dar apoio a minha avó pois ela está mal é eu quero lhe dar apoio apesar de que aposto que a empresa onde o meu avô trabalhava deve estar lá ele era uma pessoa muito importante aqui em New York . Assim que estou prestes a chegar a campa do meu avô alguém veio contra mim , quase que me deitou ao chão olhei para trás irritada .
Desculpe - disse um rapaz alto com cabelo castanho e uns olhos verdes que me deixaram fascinada com aquele verde .
Não tem importância - digo dando um sorriso para ser simpática .
Harry Styles - disse estendendo me a mão .
Samantha Gray - disse apertando a sua mão .
Ah então tu é que és a neta do Sr. Noah Gray - disse espantado .
Sim sou ... conhecias o meu avô - disse de forma rápida .
Sim ele era o braço direito do meu pai na empresa e eu passava grande parte do tempo na empresa .
Estou chocada o teu pai é Desmond Styles , desculpa eu estar chocada mas eu conheci o teu pai quando estive aqui no Natal é ele e um homem bastante importante aqui na américa .
Sim ele é ... E melhor eu ir e que tenho uma empresa para gerir . Os meus sentimentos .
Obrigada ... - sorri triste ao vê-lo a afastar .
♱
Noah Gray
1951 - 2017
' A pessoa que era a própria alegria é a própria força de vontade
com amor daqueles que te adoram Mulher , Filho , Nora e Neta
Descansa em paz 'O teu avô ele adorava te - disse a minha avó com lágrimas nos olhos .
Eu sei mas eu estou com saudades dele mas eu só o via poucas vezes , apesar de ter sido criada com vocês . - disse com as lágrimas as escorrer pelos olhos .
Tu podias não estar com ele o dia todo mas acredita que aqui - disse colocando a mão no meu coração - ele estava sempre contigo . - as lágrimas a correr pelos olhos .
Vamos - disse a minha avó olhar para o céu pois estava quase a começar a chover .
Vai indo que eu quero me despedir dele - disse ao ajoelhar me perante a campa .
Claro querida - disse dando me um beijo na cabeça , e afastando se de mim
Avô onde é que estas ? , porque é que me deixaste agora que eu mais precisava de ti , quando eu precisava da tua ajuda e das tuas experiências em relação a arquitetura , eu queria estar contigo preciso da tua alegria , promete me que vais ver a minha graduação , promete me que me vais colocar na minha vida um rapaz como tu alegre , trabalhador , respeitador . Prometes me ?? - Disse com as lágrimas a escorrer pela cara abaixo é quando a minha respiração já era forçada devido ao facto de estar a chorar sem parar . - Adoro te muito é para mim vais ser sempre um herói .
Quando estou a ir para ter com a minha avó o meu telemóvel toca é reparei que era a minha mãe .
§§§ Ligação on §§§
Olá filha como é que correu ... - Disse com a voz de quem teve a chorar .
Bem acho mas estou tão triste ... - Disse a chorar .
Filha é normal estar assim mas onde ele está deve estar bem ... - disse com a voz de quem estava a tentar acreditar naquilo que dizia .
Eu também acho que ele deve estar bem - limpando as lágrimas .
Tenho de ir trabalhar ... Beijo filha
Beijo Mãe - e assim ela desliga a chamada .
§§§ Ligação off §§§
Quando estou a chegar a beira da minha avó ela estava sentada a olhar para a foto do meu avô .
Vamos - disse dando dando lhe um abraço .
Sim querida , posso te pedir um favor .
Claro que podes .
Amanhã podes ir a empresa onde o teu avô trabalha ele deve ter lá as coisas dele é alguém tem que ir buscar .
Claro que eu vou , não te preocupes , eu vou .
Mais uma coisa .
Sim avó
Eu vou para Manchester tenho que sair daqui é que isto tudo lembra me do teu avô é eu quero sair daqui um bocadinho e que custa me olhar para isto tudo e ele não vai estar comigo .
Eu compreendo e não te preocupes eu fico a cuidar de tudo .
Assim que deixei a minha avó em casa , para ela descansar ou pelo menos tentar , eu fui para casa , assim que lá cheguei e deitei me no meu sofá reparei que tinha uma foto de família na parde da sala e reparei no meu avô a cara dele , o sorriso dele a maneira como ele olhava para a vida ele era mesmo o meu héroi . E assim adormeci a olhar para a cara do homem que eu adorei na minha vida e que sempre vou adorar o meu avô .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Time | Harry Styles |
FanfictionA fic é do Harry Styles e de Samantha . Dois jovens que se odeiam e que no fim aparecerem se de que aquilo que eles sentem não é odeio é sim amor . - E a flor dela brotava entre as pernas que a cobriam do frio , até que o desejo desvanecesse num ú...