" I finally understood what true love meant...love meant that you care for another person's happiness more than your own, no matter how painful the choices you face might be. " Nicholas Sparks
Como vocês sabem eu vou me aposentar estou cansado são 23 anos de trabalho para colocar esta empresa em grandes países e ser uma empresa de grande qualidade é desde que o meu grande amigo , meu braço direito morreu já não faz sentido continuar a trabalhar nisto , é por isso é que vous chamei - disse olhando para nós os dois . - tanto eu com o Noah tínhamos 50/50 desta empresa , a minha parte eu vou lhe dar ao Harry porque é lógico que é o meu sucessor a minha herança tanto quanto a Gemma mas ela disse que não queria ficar com as empresas então passou para o irmão .
Sim mas mesmo assim porque é que eu estou aqui - disse confusa
Está aqui porque o seu avô deixou me isto um dia antes de falecer . - disse ao pegar num envelope e dava para ver que era a letra do meu avô .
Vou passar a ler - disse com os olhos fixos na carta .
De : Noah Gray
Para : Desmond Styles
Como tu já sabes eu sinto me cansado , foi 23 anos a trabalhar é a construir estas casas com o meu melhor amigo , tu meu confidente meu companheiro meu braço direito , como eu tenho 50% das ações desta empresa em caso de eu morrer , eu quero que por respeito a pessoa que eu foi eu quero que tudo aquilo que tenho passe para a minha neta Samantha Gray ela vai ter potencial para continuar o meu trabalho sei que ela vai fazer como eu ou bem melhor que eu , ela está a formar-se na minha área e eu confio cegamente na pessoa que ela é .
Sei que juntamente com o teu herdeiro ( acho que vai colocar o harry ) , eles vão fazer um ótimo trabalho os dois , se caso ela disser que não o quer espero que ela saiba que me vai desiludir profundamente é sei exatamente que ela não o vai fazer por respeito a minha pessoa .
Obrigada por tudo com abraço do teu melhor amigo
Noah Gray .
o pai deve estar a brincar comigo - disse o harry de forma rude e a levantar a voz .
Harry vai baixar o tom , já tomei a decisão e vou respeitar a memória de o meu amigo e o meu parceiro de negócios .
Eu não vou me acalmar , ela nunca trabalhou nesta área , isto é ridículo - disse com um olhar furioso
Não é nada ridículo , vocês os dois vão trabalhar em conjunto e continuar o trabalho maravilhoso que eu é o Noah fizemos até aqui - disse com lágrimas nos olhos .
É tu não dizes nada - disse os gritos virado para mim .
Em primeiro lugar vais me falar baixo - disse como mesmo volume de voz que ele - e em segundo lugar eu vou fazer aquilo que o meu avô , disse para eu fazer , se ele acha que eu sou capaz assim vou o fazer - terminando com os olhos cheio de raiva .
Tu nem tens o diploma , por isso pai vamos parar de jogar as empresas e vamos trabalhar - disse com um tom de gozo .
Só para te avisar eu tenho o meu diploma em 1 mês , e se vamos trabalhar juntos com bem melhores esse tom de voz que não me agrada nada . - disse confiante daquilo que estava a dizer .
Tu só podes estar a brincar eu recuso me a trabalhar com pessoa incompetentes como tu - disse ao olhar para a janela .
Qual é o teu problema ? - digo ao levantar me e ele olha para mim .
O meu problema é tu és uma criança tens 19 anos eu tenho 22 e eu desde os meus 17 que trabalho nesta empresa , e sempre cresci nesta empresa . - o tom de gozo .
Eu posso nunca trabalhar aqui mas digo te já que eu vou fazer o que está naquele papel - disse apontando para o papel - e tu se estás mal muda te porque eu vou trabalhar aqui quer queiras queres não .
Cuidado com quem te metes menina Samantha , não brinques com o fogo - disse olhando para mim de canto .
Tu é que devias ter cuidado comigo - disse ainda mais alto do que ele .
Vacas como tu conheço ao longo - disse com os olhos cheios de raiva .
Não sei o que me deu o meu braço ganha força e dei lhe um estalo o que o fez virar a cara e de imediato ele coloca a mão na cara .
que seja a última vez que me chames de vaca , é com bem te habituares porque eu vim para ficar é para fazer aquilo que o meu avô disse para eu fazer - disse virando me para o pai dele . - Peço desculpa Mr. Desmond pelo que se passou aqui eu vou só me organizar na faculdade é depois tomo a minha posição aqui na empresa , é prometo honrar o nome do meu avô aqui na empresa .
Eu é que peço desculpa pelo meu filho mas isto que eu vi aqui é que eu tenho a certeza absoluta que vocês vão fazer um trabalho inesquecível .
Eu dúvido , mas como o meu avô dizia , " Grandes lutas , para Grandes guerreiros " . - virando me para o Harry . - Quanto a ti , vê-la se cresces , e deixas de ser miúdo mimado . - Pego na minha carteira é viro me para o pai do Harry - Foi um prazer o rever ao final de 1 ano acho , é vou dar o meu melhor - disse apertando a mão é com um sorriso nos lábios .
Tenho a certeza que vai dar o seu melhor , é tenho a certeza que vamos nos ver mais vezes - disse apertando a minha mão .
E assim saí do escritório é não sei o que se passa mas eu sinto que isto vai ser bom para mim , e sinto me bastante confiante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Time | Harry Styles |
FanfictionA fic é do Harry Styles e de Samantha . Dois jovens que se odeiam e que no fim aparecerem se de que aquilo que eles sentem não é odeio é sim amor . - E a flor dela brotava entre as pernas que a cobriam do frio , até que o desejo desvanecesse num ú...