Fran esta....APAIXONADA!!

31 3 0
                                    

Depois de muita viagem e ainda não chegar eu fiquei cansada e fui dormir e Tyler ficou acordado ainda mas mesmo eu dormindo eu percebi ele sentado em uma cadeira do lado da minha cama me olhando como se eu fosse preciosa para ele e quando eu acordei ele deu uma disfarçada de olhar e corou um pouco mas mesmo assim ele  sabia que eu vi ele me olhando...

Tyler-Heh...eu verei se o Itwart precisa de algo,tchau

Fran-Tchau...?

Eu escrevi muito sobre o Tyler no meu diario e sempre falava que ele era fofo,legal mas um pouco estranho

Fran-Ei....Tyler,posso falar com você,um pouco ?

Tyler-Claro,pode falar

Fran-digo...sozinhos....

Ele começou a suar frio e olhando para os lados,acho que ele pensou que eu iria brigar com ele ou fazer algo que deixe ele com medo mas  não era nada disso,era sobre por que o Itwart ficou com ele e não escolheu outra pessoa

Fran-Heh,Tyler...Por que o Itwart te escolheu ?

Tyler-Ele me disse que você gostaria de mim e acharia eu legal,e bom,ele me escolheu não foi para eu ajudar ele...

Fran-Para oque foi?! PARA ME ESPIONAR POR QUE EU TENHO PROBLEMAS MENTAIS ?!

Tyler-Não é isso...Foi para você não ficar sozinha,ele achou que você estava com poucos amigos e pensou que você gostaria de ter alguem do seu tipo 

Fran-M-m-me desculpe...eu não quis estragar....

Eu corri para um lugar secreto que nem o itwart sabia que existia.Percebi que o Tyler me procurava e ele não estava normal,estava chorando,eu pensei tudo oque ele me disse,e fez para mim e eu fiquei com pena dele mas...Eu realmente gostei dele e resolvi sair do meu lugar secreto e eu apareço no meu quarto na cadeira que ele estava sentado e eu estava com uma boneca que Itwart me deu no meu aniversario.

Tyler-eu te achei,me desculpe....

Fran-não,me desculpe,eu sou meia nervosa e...você é legal e...huh...nada

eu sai do quarto e fui para o ''andar'' de cima onde eu podia ver tudo que acontecia e eu fiquei la pensando.

O Tyler vai para onde eu estou e fica me olhando por um tempinho e suas lagrimas caiam no meu cabelo que diferentes da minha...caim no chão da maquina voadora de Itwart,ele parecia muito feliz mas...Por que ele estava chorando ?

Fran-Por que esta chorando ?

Tyler-Gosto de ver seu rosto,me lembra a minha parte feliz e minha infancia que eu queria ser como você...e hoje,sou um coração de manteiga

Ele senta do meu lado e me abraça e fica repetindo as palavras ''Vai ficar tudo bem'' e ''Não chore,você é melhor que isso'' mas,eu so olhava por onde passavamos e eu em alguma hora abracei ele e ainda as lagrimas passavam pelo meu rosto e em alguma hora depois de muito nos abraçarmos ele disse uma coisa que me marcou ate hoje que estou escrevendo isso...

Tyler-Fran...

Fran-Sim ?

Tyler-eu.........te........amo.......

Eu fiquei meia impressionada mas eu não senti mais nada apenas uma coisa que me deixava muito feliz de olhar ele e eu achei ele como a pessoa mais perfeita do mundo e eu indo um pouco para traz quase caio da maquina voadora mas por sorte o Tyler me pegou e trouxe para um lugar firme e eu a unica coisa que consegui fazer foi dizer muito obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor de Fran BowOnde histórias criam vida. Descubra agora