Dayron On
Bom....ontem foi ano novo e a pizzaria esta uma ZONA e esta todos deitados por ai jogados dormindo....vc sabe como é na pizaria né e eu estou no meu escritório da fazbear até que....
Freddy:*Derrubando a porta*DAYRON TEM UM ENDOESCELETO VIVO PELA PIZZARIA!!! E TÁ SEM PELAGEM!!
Eu:O QUE CADE ELE?
Freddy:Não sei....mas ta pela pizzaria
Eu:*se acalmando*Ok....vou procurar ele *tp*
Freddy:Ok *Sai da sala*
15 Minutos Depois....
Eu:*Cochixando*Achei ...
E.... ele era nojento tava com um olho meio fechado cheios de fios soltos e uns olhos espalhados pelo corpo Credo...
Endoesceleto:*com a voz meio zuada olhando pra mim*Me.....A-ajude...
Eu:Qual é o seu nome.... o que vc quer...
Endoesceleto:*me encarando*
Eu:Humm....vou te chamar de.....Ennard!..que tal?
Ennard:....O-ok
Eu:Ennard me siga irei te arrumar na partes e serviços ok?
Ennard:*Me seguindo*......
Chegando lá....
Eu:espera ai ....*gritando*
RAQUÍTICO GOLDEN!!!Os dois:*tp*O que .....*de olhos arregalados*QUE COISA E ESSA!!
Eu:Apenas me ajudem a arrumar uma carcaça pra ele...
Golden:Dayron....Não tem muita ferro mas eu só achei essa máscara de palhaço...Serve?
Eu:Serve...enquanto eu coloco a mascara nele Golden vc arruma a voz dele e Raquítico arruma os pés dele por que ele ta rastejando ok?
Os dois:Ok!
Eu:Mãos a obra!! :)
Um tempo depois
Eu:Ufa terminamos agora me conte como vc...ou vcs surgiram?
Ennard:.....Continua....
Bom pessoal eu escrevi esse capítulo rapido pq eu to chegando de viagem ok tixau :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras A Solta-Por Trás Da Pizzaria *Terminado*
FanfictionEsse é um fan made da loucuras a solta 1,2 e loucuras a solta continuação.....espere que goste ^-^