Nina
Queria ser corajosa, pra poder falar dos meus sentimentos pra você .
Bom vocês devem esta se perguntando do que eu estou falando não é?
Eu me chamo Nina, hj tenho 25 anos mais quando o conheci tinha apenas 15 aninhos, eu era boba não sabia direito o que era o amor, esse sentimento maluco que acaba com a gente. Ta bom estou sendo radical damais, mais e a verdade. Bom eu estava descendo do carro dos meus pais quando eu o vi eu posso apostar que pra ele eu parecia uma criança afinal ele era mais velho e eu uma garotinha sem sal.
Quando meus olhos encontram os dele meu coração acelerou e eu perdi meu coração naquele dia! E o entreguei pra ele sem ele saber!
Moro aqui no condomínio a um tempão acho que minha vida toda e nunca tinha me apaixonado por ninguém, talvez ele até hoje não saiba que eu ainda o amo, quer dizer eu nunca disse afinal naquela época ele jamais iria me dá bola.-Posso ajudar senhora?
Ele disse para minha mãe com uma voz doce e suave.
- Claro que pode meu jovem, que bom que temos vizinhos educados não acha Nina?
Eu fiquei calada só olhando para ele, ele sorriu então eu tive plena certeza que meu coração seria dele e de mais ninguém.
-Parece que a mocinha ficou muda?
-Nina, o moço está falando com você?
-Nina!-Gostei do nome!
Ele disse com o sorriso perfeito.
-Obrigada!
Nossa ele me deixava boba, eu gaguejava, tremia, e meu coração estava a mil por hora, acho que finalmente havia acontecido comigo o tal "amor à primeira vista".
Mais depois de tudo que aconteceu eu ja nem sei o que sinto por ele e nem sei se ele descobriu dos meus reais sentimentos.
Eu ia todas as manhãs tomar sol na beira da piscina, e uma dessas manhãs eu estava lá com meu celular e ele apareceu me surpreendendo:
- Oi posso sentar com você?- Sim!
Eu disse nervosa, não sabia porque eu estava daquele jeito.
-Nina não é?
-Sim!
-O quê você faz aqui sozinha?
-Nada demais, só olhando minhas últimas mensagens!
-Hum!-Você não tem namorado não?
-Eu não, ainda não encontrei o cara certo!
-Hum, entendo!
De repente uma moça bem bonita por sinal te chama! E você teve que ir.
-Lipe, amor vamos?
-Tenho quê ir, outra hora nós conversamos, tchau docinho!
Você disse tocando no meu queixo e saiu usando o seu jeans e uma camiseta que te deixava ainda mais lindo.E foi ali Lipe que você se tornou o meu amor secreto...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love
DragosteEu sempre o amei, o Felipe tem o sorisso mais lindo que eu já vi na vida eu o amo demais mais será que ele me ama também? Eu sempre a amei, a Nina é perfeita pra mim, fico louco só de olhar pra ela. Eu a amo demais mais será que ela me ama também?