cicatrizes...

115 10 4
                                    

Minha mãe voltou uma hora depois deu duas leves batidinhas na porta e falou:
- é a mamãe filha!- fui até a porta e abri.

- olha quem chegou !-ela falou segurando a mão da cupido.

-oi amiga !-falei indo abraça-la e puxando ela para dentro do meu quarto.

-filha?-minha mãe chamou.

- Oi mãe!

- tranque sua porta e mamãe vai resolver problemas do trabalho de amanhã e já volta ok?

-sim!- Falei dando um sorriso.-fechei a porta.

Eu e a Anne fomos colorir enquanto assistíamos desenhos ...

Eu fiquei tentando manusear os lápis de colorir sem muito sucesso por conta dos machucados .

Até um tempo cupido não Havia prestado atenção...

Quando ela viu imediatamente perguntou:

-Meu Deus o que aconteceu com o seu bracinho ?Ele tá todo enfaixado!- ela foi olhar pra o resto do meu corpo mais minha roupa cobria.

- meu pai me jogou no vidro eu e minha mamãe! -ela arregalou os olhos e falou:

- e o que você fez?-ela perguntou esperando uma longa resposta mais acabou se decepcionando.

-nada! -ela me olhou revoltada e disse :

-você ligou para a polícia?

-não! -falei pensando.

-então vamos fazer isso agora! -ela correu até sua mochilinha rosa colocou sua mão dentro da bolsa e do fundo tirou um telefone de emergências (como sempre Annie andava precavida).

- Você sabe o número? -perguntei dela.

-sei eu decorei mais também tem aqui nesse botão! - ela o apertou e logo depois uma voz cansada atendeu do outro lado da linha .

-delegacia de Seoul departamento 84287 no que posso ajudar?

- annyeonghaseyo! Eu sou a Annie eu queria fazer uma denúncia!

- Qual seria o motivo?

- só um minuto!-ela me passou o telefone .

Contei toda a história para para a moça que fechou o caso e disse que já viria com a viatura não demorou muito para que eu e cupido escutassemos de meu quarto a sirene chegar.

Fomos para a janela e vimos mamãe saindo de casa e indo conversar com a delegada.

Abri A janela sentindo a brisa gelada entrar no quarto, junto com todas os questionamentos da delegada.

-viemos aqui por conta de uma denúncia !-ela falou com minha mãe.

-mais eu não chamei a polícia!-minha mãe falou assustada.

- não importa a denúncia foi feita pelo que vi são mals tratos a mulher e com criança...

- isso não é verdade!- Minha mãe falou mirando o chão.

- e o que significa todo esse curativo no seu braço? -ela falou deixando minha mãe tão desconfortável e fazendo-a esconder o braço no casaco.

-me cortei sou muito desastrada!-minha mãe falava desviando o olhar para vários lugares.

Não aguentamos tanta mentira e fomos lá.

- annyeonghaseyo! Eu que fiz a denúncia meu papai maltratou minha mãe e chamou ela de palavras feias ,ele também me machucou olha!-fui mostrar para ela os ferimentos e minha mãe falou que era tudo um sonho.

A delegada me chamou para conversar e eu a segui ela me levou até o outro lado da viatura e me deu seu número ela anotou em um papelsinho e disse:

- eu já passei por isso e sei como é se algo acontecer ligue para esse número se quiser conversar  também ligue para o mesmo.

-ok!-falei dando um sorriso triste

-me dê um  abraço! -ela falou.

-isso tudo vai passar eu prometo!

- tá bom!-falei abrançando ela.

Voltei para o quarto com a cupido ficamos o tempo inteiro em silêncio até que ela falou:

-eu queria muito te ajudar...Me desculpa se deu errado!

- tudo bem cupido... mamãe que errou.

Antes de dormir mamãe entrou no quarto para conversarmos ...

-filha?-ela falou com a  voz embargaembargada .

-oi mamãe! -falei de cabeça baixa.

- desculpa mais eu sei que eu errei só que durante o banho eu estava pensando e realmente olha como eu me visto, olha o meu rosto ...Não tenho produtos caros na penteadeira , não me arrumo tenho que estar nos padrões de beleza seu pai é um importante empresário em Seoul deve ter uma  mulher ao seu porte... amanhã mamãe vai viajar para ver algumas coleções de roupas quando eu voltar vou te dar todo o carinho carinho e amor do mundo prometo!
 

Oiii meu amores ❤estão gostando da história aceito comentários... Pode ser crítica também e qualquer dúvida pode perguntar...

 Pode ser crítica também e qualquer dúvida pode perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa é a nossa amiga cupido ou Annie  quando pequena❤



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Biologia Do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora