Enquanto mamãe servia todos meu pai olhava o celular de segundo em segundo.
quando todos os pratos foram feitos minha mãe olhou feio pra ele.
Que o largou na hora e foi comer...
Ele passou o jantar resmungando palavras que não davam nem para ser escutadas.
Até que minha mãe fala toda orgulhosa :
- amor consegui comprar a passagem daquela viagem que tanto queríamos o vôo vai ser durante o dia 14 até o dia 30! - ela falou sorrindo.
-ebaaaaa! Viagem !Eu adoro viagem mamãe!!
-chega !-meu pai gritou do nada, assustando todos da mesa.
- vocês só sabem gastar meu dinheiro com essas coisas, se eu não trabalhar essa casa não vai ter dinheiro,e controle a sua filha fica falando alto! Que merda !!
Minha mãe ficou segundos sem palavra e se levantou para falar:-eu não gasto seu dinheiro e você sabe muito bem eu nunca usei ele pra nada ! Tudo eu pago com o do meu emprego diurno e não fale "sua filha" porque ela também é sua, se você não Quer ir é só falar seu ingrato...- mamãe ia terminar de falar e papai jogou o prato de vidro de lasanha no chão que caiu em pedaços e então fez minha mãe se assustar com a gritaria dele:
- cale a boca sua vagabunda tudo nesta merda fui eu que comprei TUDO -ele gritava transtornado.
Ele foi andando pela casa pegando os quadros e jogando, as artes que eu comprei com a mamãe ele jogou e pisou no chão tudo isso ele gritava:
- pra você ver quem manda! -ele voltou pra área da mesa começou a apertar o rosto de mamãe enquanto cochixava até que ele a jogou contra o vidro quebrado.Logo que ela caiu vi o mar de sangue se formar no carpete da cozinha enquanto isso meu pai gritava com ela palavras de ordem.
Fui correr para ligar para a polícia mais meu pai me puxou pelo colo e me jogou no chão junto com a mamãe.
Logo que cai vi minhas mãos serem cortadas pelo vidro e meus braços e pernas também.
Ele falou muito o sangue que saia de mim estava me deixando fraca e eu estava fazendo de tudo para não desmaiar quando de repente ele grita:
- você deveria trocar esses trapos que você chama de roupa um homem rico como eu merece uma mulher à seu porte, na empresa você seria trocada rápido até mesmo por uma secretaria de corredor.-ele parou um pouco e eu via uma lágrima escorrer pelo olho direito de minha mãe ela estava em choque seu olhar era para baixo e saia um grunhidos estranho de sua boca.- cala a boca!-gritei entre as lágrimas.
- cale a boca você! Sua vadiazinha! E eu ainda não terminei você devia arrumar esse cabelo e usar maquiagem não me orgulho de ter uma mulher assim!-ele cuspiu as palavras e saiu batendo a porta do escritório e deixando-nos na sala.
- mamãe! -me aproximei mais dela e falei :
- vem levanta mamãe você está sangrando! -ela levantou devagar sem expressão olhando o tempo todo para o chão. -ela me carregou sem falar nenhuma palavra, lavou meus ferimentos pegou o kit de primeiros socorros e começou a fazer curativos em toda a área lesionada com o vidro minha mãe trabalhava como médica auxiliar então ela mesma fez os pontos e arrumou tudo como deveria.
- mamãe mais e você tá toda ferida também! -Apontei para ela seu vestido não dava mais para ver a cor dele apenas o sangue pingando tomou conta dele .
- não se preocupe meu anjo!- ela falou olhando para baixo.- vamos tomar banho.
Ela me levou até a banheira e começou a me limpar com meu shampoo de camomila e meu sabonete neutro doía os meus ferimentos mais minha mãe lavava com bastante leveza fazendo ficar quase imperceptível a dor.
-mamãe hoje a cupido vem aqui!-falei tentando fazer minha mãe reagir .
- Eu sei filha já falei com a mãe dela.-ela me enchugou e vestiu em mim uma roupa de frio.
-mamãe vai tomar um banho e você Fica aqui no quarto esperando a cupido feche a porta ok?
- sim mamãe! -dei um beijo em seu rosto.
Ela saiu do quarto tranquei meu quarto com a chave como mamãe havia pedido.
Fui assistir desenhos enquanto a cupido não chegava...
Muito obrigado por todos que estão lendo,por quem tá votando votando em comentando também amo vocês qualquer coisa pode me chamar no chat.
Compartilhe com as amigas😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biologia Do amor
Novela JuvenilUm professor de biologia chamado jungkook que adora o mundo nerd,uma aluna que adora aventura será que vai dar certo? A historia narra a vida de Isabella que sem querer se apaixona pelo professor estagiário, a menina que nunca teve a atenção da fami...