Eu simplismente travei.
Não conseguia acreditar naquilo , já me pertubava bastante conseguir vê-lo, agora também o escuto. Fiquei pensando se aquilo era coisa da minha cabeça , se eu estava ficando maluca ou algo assim, mas o meu transe foi interrompido.
- Lá de dentro eu conseguia escutar você Rose , tente falar educadamente mas baixo por favor ! - Disse Abby com um sorriso que me dava calafrios dos pés à cabeça.
- Co...co...como você consegue falar? - Disse eu à Abby , totalmente apavorada.
- Con...con...conseguindo! - Disse Abby debochando da minha gaguera momentânea.
- Não tem como ele falar com você, isso é impossível! - Disse Susan , apavorada.
- Também tecnicamente não existe fantasmas , mas veja só de que lado eu estou. - Disse Abby , debochando da cara de Susan.
Será que ele sabia que ali , só eu conseguia escuta-lô e vê-lo? Como ele conseguia falar ? Ele estava morto , isso era impossível.
- Eu sei que só você pode me ver e me escutar Rose , eu também sei que estou morto não precisa ficar me lembrando do pequeno ocorrido. -Disse ele olhando para as unhas.
- Mas que maravilha, além de falar você ler mentes também ? Ai que ótimo! - Disse eu a ele tentando esconder um pouco da minha agonia.
- Eu sou um fantasma Rose , sua mente é transparente como a água de um aquário. - Disse ele olhando fixamente para mim.
- Já que estamos conversando , poderia me dizer o que quer ? Ou o por que de você ter voltado? Claro que tenho muitas perguntas além dessas , mas vamos começar com o básico. - Disse eu a Abby , ainda apavorada com a situação e tentando manter o cmáximo de distância possível.
- Rose , você foi designada a uma eterna tarefa , você terá que conviver com cada espírito que não teve sua missão completa. Essa maldição foi posta sobre você quando ainda estava no ventre de sua mãe, ou seja , tenho uma missão para você cumprir por mim.
Eu simplismente desliguei.
Não sabia se acreditava nas palavras que ele havia acabado de dizer , eu se largava Susan lá fora e saia correndo para dentro de casa. Mas eu escolhi ficar para saber que missão era aquela , eu não via a hora de sair daquele local e acabar com tudo aquilo.
- Como assim ? Quem poderia ter feito isso comigo ? Isso é a pior coisa que poderia acontecer na face da terra. - Disse eu a Abby , apavorada.
- Alguém muito próximo de você Rose , alguém que sua mãe amava muito mas que hoje em dia não mantém contado...Sua querida avó. - Disse ele com uma expressão que eu não conseguia decifrar, uma expressão neutra, apenas a boca se movia , enquanto falava.
Eu desabei no choro , não sabia o por que dela ter feito isso , mas tinha certeza de uma coisa , havia uma escuridão dentro de mim que eu não conseguia dominar , uma coisa profunda , um sentimento de ódio e raiva ao mesmo tempo. Não sabia que eu era capaz de sentir isso por alguém, ainda mais por alguém que eu amava muito, mas não há desculpas para essa crueldade , como ela poderia fazer isso com um bebê que nem havia nascido ainda ? Ou pior , como ela fez isso com a própria neta ? Essas perguntas eu teria que fazer a ela mesmo. Esse era o meu objetivo naquele momento.
Então eu parti em busca de respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalNeste livro, conta-se a história de uma jovem feliz que até então tinha uma vida normal como a de uma adolescente qualquer.Mas, com o passar do tempo ela descobre que algo não está certo. A cada dia que passa de sua vida, ela busca uma solução para...