O despertador do celular toca mais cedo,naquela fria e nublada segunda-feira,ela com o corpo dolorido fez um esforço enorme para se levantar.
Bruna percebeu enquanto se arrastava para o banheiro,que não foi uma boa idéia,sair com os amigos na noite passada,alcool e algumas drogas desconhecidas,nem sempre é uma combinação perfeita.Parou em frente ao espelho,seus grandes olhos verdes,estavam mais escuros do que o normal,os curtos fios loiros,despenteados.
-Meu tô horrorosa!--Riu com esta pequena declaração.
Sem pensar duas vezes,se jogou embaixo do chuveiro,enquanto a água quente percorria o corpo,Bruna se perdia em seus pensamentos,voltava as férias,como um grande replay.
No inicio elas estavam entediantes,mas logo conheceu na praia uma morena maravilhosa,muitos sexos na areia,mas na boa só um amor de verão.
A morena no final acabou voltando para Curitiba,e Bruna para São Paulo.
-Filha!tem aula hoje!--A voz do pai surgiu como um sinal.
-Okay!!!--Ela gritou de volta.
Enrolada na toalha,procurou o uniforme e como não o encontrou,fora na cozinha interrogar o pai.
-Pô!Saulo esqueceu de comprar o meu uniforme de novo.
-Ai Bruna,você ja sabe que quem cuidava dessas coisas era sua mãe.
Ao ouvir essa frase a jovem revirava os olhos.
-Na boa?pai ela ja nem existe mais nas nossas vidas!
-Só,porque separamos ela não deixa de ser sua mãe,e depois eu compro,veste qualquer blusa,aê!
Tá,o pai era um pouco desligado,mas mesmo assim era o melhor paizão do mundo!sempre a apoiava em tudo,até mesmo quando soube que a filha gostava de meninas.
O oposto da mãe,enfim Bruna já estava pronta,pegou uma carona rápida com o Caio um amigo do colégio,que havia tirado a carteira.
Já dentro do carro,não pode deixar de reparar uma menina,sentada no banco de trás.
-Caio,posso te fazer uma pergunta--Disse,a mesma maliciosa.
-Faz.
-Tu virou papa anjo?!--Não conteve a gargalhada,ao terminar a frase.
-Hã?!--Ele arregalou os olhos,e quase fez uma careta.
A menina nem ligou,pois continuava dormindo.
-Bruna só vou te avisar,se continuar com essa palhaçada,vou te chutar desse carro.
-Okay...não posso nem brincar,mas é sério,quem é essa criança?
-Minha irmã,ela vai entrar esse ano na escola.
-Tá,agora eu to surpresa,você tem irmã?
-Tenho neh,e você ja viu a Clara um milhão de vezes.
Bruna puxou um pouco na mente,as memórias mais antigas,e acabou se lembrando dela,mas na boa ela era tão criança.
Quando o carro parou no estacionamento do colégio,a adolescente correu para dentro para não se atrasar para primeira aula,enquanto Caio tentava arrastar Clara para fora do carro.
-Caio,ta maluco!a Teresinha não vai deixar a gente entrar!--Gritou Bruna,voltando para ajudar o amigo.
-Mano,ela apagou!!
Os dois riram com a inusitada cena,um rapaz de quase 1,80,tentado puxar uma menina de 1,55.
Clara dormia pesado,seus cabelos longos castanhos caiam na face.
-Posso fazer uma coisa?--Perguntou Bruna impaciente.
-Pode--Respondeu rápido Caio.
Com toda "delicadeza",a garota pegou Clara no colo,e a sacudiu com todas as suas forças,um grunido de raiva pode ser ouvido da menina em seguida um palavrão.
-Agora sim,Caio a sua maninha acordou.
Clara olhou assustada,para todos os lados,com o coração um pouco acelerado,demorou um vinte segundos para voltar em si.
-Gente,a onde estou?quem é esse menino?--Perguntou a garota apontando para Bruna.
-Menino?Caio sua irmã se drogou?
-Gente vamos entrar logo,velho.
No caminho para sala,Bruna não pode deixar de analisar Clara,a menina era bonita.Antes da irmã de Caio entrar na sala se despediu do irmão e da nova "amiga"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe vida após o amor?-Lésbico
De TodoDuas garotas,vários sonhos,aventuras,e uma explosão de sentimentos. Clara uma garota de quinze anos com um bilhão de sonhos iniciando o ensino médio,como uma breve e intensa tempestade de verão tudo se acaba,mas os seus mesmos erros acabam...