Andado Sozinho

20 5 2
                                    

~Taehyung

     -Acordei com o barulho alto do despertador ,esfreguei meus olhos com a visão um pouco embaçada e me levantei me sentindo um pouco tonto e com dor de cabeça ,ao lado da cama havia uma garrafa de bebida em cima de um criado mudo, eu não me lembrava muito bem da noite passada. Me levantei e fui direto ao banheiro que tinha em meu quarto ,tirei minhas peças de roupas e adentrei para debaixo da água ,estava gelada mais isso fez com que eu melhorasse um pouco. Terminando meu banho escovei meus dentes e coloquei uma camisa branca com uma calça jeans clara com detalhes de rasgado e um tênis comum e na cabeça um boné vermelho para traz escondendo meu cabelo castanho escuro , eu estava pensando no que fazer já que hoje era um dia de sábado e eu não tinha muitos planos ,então decidi pegar minha moto e ir para uma lanchonete que ficava quatro quadras do meu apartamento , eu era uma pessoa solitaria, eu estudava e morava sozinho , meus pais me mandavam dinheiro todo mês , o motivo de eu não morar com eles é porque eles se mudaram para o Brasil e eu quis ficar pois cuido dos meus avós que também moram aqui, eu tinha alguns amigos mais eu ficava a maioria do tempo sozinho , aliás n sou muito aberto com eles. Chegando na lanchonete me sentei em uma das mesas que ficava no fundo, então fiz meu pedido quando vi um amigo entrando na lanchonete , ele me avistou e ficou me encarando alguns segundo até vir até a mim e se sentou na minha  frente....

Jungkook: Olha! Você por aqui!

Taehyung: Bom dia jeon jungkook, como tem passado?

Jungkook : Estou bem eu acho , tirando o fato de eu estar com notas baixas na escola , isso está me corroendo por dentro.

Taehyung: Poxa , sinto muito , mais você vai conseguir tenho certeza !

Jungkook: Obrigado ! Olha vai ter uma festa em minha casa amanhã tá afim de ir ?

Taehyung: Não sei se dev...

Jungkook: Ti espero lá.

-Ele se levanta e vai embora ,eu continuando sentado vejo um garcom se aproximar da minha mesa com meu pedido, mais acabou tropeçando e derrubando meu pedido sobre mim, eu gemi de dor por estar quente, ele me olhou assustado pegando um pano passando sobre mim, olhei pra ele, ele era lindo ele era alto e com os cabelos negros , me despertei quando ele me pediu desculpas e dizendo  que não foi sua intenção , eu disse pra ele q n tinha problema então ele saiu com a  chamada de alguns clientes , eu ainda lhe encarando sai pela porta e subi na moto voltando para casa, parei a moto no estacionamento do apartamento em que eu morava e subi, entrei dentro de casa e fui direto pro chaveiro , deixando as peças de roupas manchada num canto do banheiro, fiquei imaginando aquela cena de novo , aquele garoto era tão lindo, queria poder vê-lo novamente.


Espero que gostem é minha primeira fic 😍😍

Minha esperança é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora