View

75 6 10
                                    

      Meu nome é Jacob... Jacob Whitesides, tenho 16 anos, moro em Amsterdã na Holanda, e bom... Acho que só.
      Estou no 2 ano do ensino médio, e mesmo gostando de estudar, o colégio é o lugar que menos quero estar no momento!! Faz um mês que voltou as aulas, não mudou nada do ano passado, as mesmas pessoas estão na minha sala, nem um aluno novo, e por sorte, ou, azar, a mesma garota linda caiu na minha sala: Sofia Carson.
      Era a garota mais linda e popular da nossa escola, tinha a mesma idade que eu, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros e cumpridos, a mais ela me encantava. A como se eu, Jacob Whitesides, o garoto "nerd" e excluído da classe, fosse ter chance com uma garota dessas. Minha vida era uma droga, só tinha um amigo, bom o melhor deles, Shawn.. meu escudeiro fiel! Mais vamos lá... Preciso ir para a escola!

      Vou pro meu quarto e ponho uma calça jeans, camiseta verde simples, penteio o cabelo e pego minha mochila.

- Mãe já estou indo.. tchau! - Falo saindo pela porta.

- Tchau.. se cuide e juízo! - Grita ela.

      Pego minha bicicleta e vou. Chegando lá em poucos minutos, deixo minha bike no estacionamento, colocando cadeado. Na entrada, Shawn já me esperava, era um costume.

- Eai mano - Fala ele apertando minha mão.

- Fala aí... - Retribuo o aperto.

- Tá vamos lá... Mais um dia... Vai ver sua namorada é? - Zoa ele.

- Que namorada em Pete? - Retribuo a Zoação.

- Uai... A bela Sofia Carson!! - Fala Shawn.

- A vaa Zoa outro vai... Que tal Dove Cameron?? - Dou risada.

- A ela nem sabe que eu existo né... Imagina Sdove? Não vai acontecer nem sorrindo - Fala ele.

- Tá vamos parar de falar disso e vamos pra sala que já vai bate o sino - Falo.

- Tá..

      Vamos para dentro da sala. Me sento na minha carteira, a qual abençoada era do lado da de Sofia. Affs para cara para de ser tongo... Você tem que parar de pensar nela e pensar nos estudos, foco nos estudos, aliás ela tem um namorado super popular. Cameron Dallas, o sonho de consumo de todas as minas naquela escola, aquele playboy filho de papai, a mais quem sou eu perto dele. Tá parei.

- Eii Terra chamando marte - Fala Shawn estalando os dedos na minha frente - O que por acaso está pensando? Em como chamar alguém em uma conversa? Fácil, diga Oi!

- Não besta... Não tô pensando em nada....... - Falo bem na hora o sino bate me interrompendo.

      Sofia e Dove entram na sala rindo, a mais aquele sorriso que acabava com a mentalidade daqueles que achavam que realmente sabiam que não tinham chance.

- Ei fecha a boca se não vai alaga o chão - Falo dando um soco no Shawn.

- A para de ser chato e não estraga minha paisagem bonita - Nessa hora o professor entra em sala de aula.

***

O sinal toca, saída... Finaly.

Pego minha mochila e saio junto com Shawn.

- Então cara, o que vai fazer hoje? - Pergunta ele.

- A mano eu não sei... Não estou afim de sair hoje sabe... Prefiro ficar por casa.

- Hum... Vê se não entra na depressão por causa de uma mina né... - Brinca ele.

Dear Unknow // Jacob WhitesidesOnde histórias criam vida. Descubra agora