Anonymous

34 2 9
                                    

Olho para aquela mensagem. Quem era??

Eu: Oi, quem é você?

Pessoa: Sou quem você quiser que eu seja...

Eu: Como posso realmente saber que posso confiar em você?

Pessoa: Não vai saber.... Mais pode! Sou seu amigo agora..

Eu: E você é de onde?

Pessoa: quando nos conhecermos melhor, poderei te contar mais coisas, agora você só deve saber que sou seu amigo! Boa noite.

Eu: Tá..... Boa noite.

      Fecho a tela do meu computador. Será que eu realmente deveria confiar naquela pessoa anônima? Aquilo estava confundindo toda a minha cabeça... Talvez eu devesse decidir as coisas com mais calma..

      Vou ate a cozinha e dou boa noite pra minha mãe e pro meu pai, não estava com fome, não queria jantar. Me deito na cama e durmo em menos de segundos. Estava muito cansado, aquele dia tinha sido longo, e apesar de estar preocupado com a mensagem, foi um dos melhores dias com o Shawn.

***

      Acordo, eram 5:00, meu relógio só despertava as 6:00. Como eu estava sem sono, me levanto e me arrumo antes do horário. Como uma coxinha que minha mãe tinha preparado, pego minha mochila e saio em silêncio.

      Vou até a casa de Shawn, e bato na porta. Ele aparece na janela de seu quarto, com o cabelo todo bagunçado, e com um pijama de zebra e eu dou risada.

- Que que você quer a essa hora?? - Pergunta ele abrindo a boca de sono.

- A sei lá eu acordei cedo e pensei que a gente poderia dar uma volta por aí antes da aula começa - Falo passando a mão no cabelo.

- A cara... Tá bom! Pera vou me troca e já vou ai - Fala Shawn desaparecendo.

      Fico olhando pra rua que parecia abandonada, não tinha nenhum movimento. Aquela cidade nem era grande coisa mesmo...

- Eae man... Bora? - Fala Shawn aparecendo do nada.

- Partiu - Falo me ajeitando.

      Saímos pelo portão, e vamos andando pelo meio da rua, que não passava nem um carro.

- Mas iai.... Insônia? Preocupações? Nervosismo? Você não acordaria essa hora por nada né? - Pergunta ele erguendo uma sobrancelha.

- Não é nada demais, só estava sem sono saca?

- Compreendo, tenho meus dias assim também - Responde..

     Dou uma cambaleada e olho para o céu. O dia tava meio nublado, suponho que mais tarde poderia chover.
Sinto meu celular vibrar. Pego e olho, tinha mensagens novas.

Anônimo: Oláá

Eu: Oii, quem?

Anônimo: A mesma pessoa de ontem...

Eu: Aah...

Anônimo: Aula hoje, vai?

Eu: Claro... Você vai?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Unknow // Jacob WhitesidesOnde histórias criam vida. Descubra agora