ME EXPLICANDO

14 6 1
                                    

Antes que me matem sugiro que leiam até o final.

Já tem algum tempo que histórias de pessoas que não conheço, mas que adoraria conhecer, vivem em minha cabeça. Sempre tive o desejo de passar algumas dessas histórias para o papel e ver como se desenrolaria. Como seria cada personagem dessas histórias, quais seriam seus dramas (não adianta negar nossa vida é dramática e eu sou essencialmente a Rainha do drama, nem queiram competir), como seriam suas alegrias, suas paixões, quais seriam seus sonhos e desejos. Então por isso comecei a escrever. Após 10 capítulos, minha irmã Preta, Luciana, me incentivou a postar aqui e por isso comecei, sem grandes pretensões, só queria mesmo compartilhar da minha insanidade. 

No entanto, recebi grandes incentivos, vocês passaram a acompanhar capítulo por capítulo, recebi mensagens de algumas de vocês. O que era apenas meu deixou de ser meu quando começaram a me seguir. Isso me deixou assustada. Mas foi um susto bom. Entreguei o que eu tinha escrito a uma amiga que estudou Letras e sua fala foi: "Anna, falta muito para ser um bom livro, mas a história é boa. Meu conselho é volta para os textos acadêmicos"

Imaginem só a minha cara kkkkkkkkkkkk eu queria ter visto.... Fiquei triste e decepcionada. Sabe aquele momento em que você está se sentindo a Fodástica e alguém te fala que nem fodinha você é? Sei que me entendem.

Pensei que não deveria mais escrever já que não sabia fazê-lo e não seria justo com vocês que estão acompanhando a história leram uma "porcaria". Porém, outra vez, fui agraciada com a generosidade dos meus amigos que me acolheram e disseram para não desistir. 

Pensando nas emoções e sentimentos que despertam em mim enquanto escrevo (afinal eu me divirto tanto, sinto como se finalmente essas pessoas que vivem sorrateiras em minha cabeça ganhassem vida para outras pessoas, como se finalmente existissem, me sinto em paz e feliz) e pensando também em vocês que estão pedindo pelo restante da história resolvi continuar, na verdade, recomeçar. 

Recomeçar!

Recomeçar não é fácil, mas estou tentando com afinco fazer da minha diversão a sua diversão. 

Vejo tantas autoras chorarem e sorrirem com seus personagens e também, ao ler suas histórias, choramos e sorrimos. É isso que quero! Quero que vocês se divirtam enquanto leem a minha diversão, quero que se sintam como me senti quando estava escrevendo, quero que sintam de verdade. É estranho pra caralho eu sei, mas é a mais pura verdade.

Estou estudando alguns textos, fazendo mais pesquisas. O vilarejo em que a história se passa existe, o que não existe na vida real são os personagens. Sei que a história não será perfeita nos mínimos detalhes, mas será o meu melhor.

Não me expliquei antes apenas porque demorei um século para criar vergonha na cara e resolver reescrever. Espero contar com o apoio de vocês, pois descobri que ele é o melhor antídoto para as decepções literárias de uma jovem autora (enfatizo que jovem é apenas por ser nova nesse ramo). 

Estou reescrevendo e irei repostar, mas ainda não decidi se reposto capítulo a capítulo ou se escrevo um tantão primeiro. Se quiserem opinar agradeceria.

Me perdoem do fundo do coração e mesmo que não pareça ser um grande dilema para vocês pra mim foi imenso (Rainha do drama, se lembram?)

Obrigada de verdade por lerem o que eu pensei que seria apenas para minha apreciação.


Anna Maria (meu verdadeiro nome que será corrigido em breve)

<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AssanhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora