Acordei com um barulho, olhei para o lado e vi Loren dormindo, então eu dormi no quarto dela... Estou com a roupa molhada ainda, decidi ver se mais alguém estava acordado, fui sem trocar de roupa mesmo. Andando por um dos tantos corredores da casa (na verdade é uma mansão enorme), encontrei Brandon, ele estava sem camisa e muito lindo.
- Bom dia
- Bom dia Rafinha!
- Alguém mais acordado?
- Não sei, acordei agora
- Eu também. Quer procurar comigo?
- Aham.
- Esse lugar é enorme, tem muitos quartos, o Hunter dormiu com você?
- Não... E a Jordyn? Dormiu com você e com a Loren?
- Não. Você tá pensando no que eu to pensando?
- Acho que sim! Vamos procurar eles!
Fomos para o andar de baixo, passando em cada quarto, até que em um deles nos deparamos com
- A que cena linda de se ver! ECA!
- Uou!
Numa cama de casal estavam deitados Jordyn e Hunter cobertos por um lençol e suas roupas estavam jogadas no chão, também tinha um pacote de camisinha aberto e vazio.
- Ei! Acordem! - Brandon gritou
Eles abriram os olhos e quando viram nós se assustaram
- Da próxima vez lembrem- sem de fechar a porta. Obrigada.
Saímos e fomos para a cozinha comer alguma coisa.
- Eles namoram? - Perguntei.
- Não ainda, acho que essa é a primeira vez que eles fazem coisas a mais do que beijar.
- Hm..
Depois de comer subi para o quarto, peguei uma roupa qualquer do armário da minha amiga, me troquei, acordei ela e contei sobre o que tínhamos visto
- Hahahaha, até que enfim! Eles tinham ficado várias vezes, mas agora o Hunter vai ter que pedir ela em namoro.
- Vamos descer?
- Vamos
Fomos para a sala e todos já estavam lá
- Parabéns aos pombinhos!
- Cala boca! - Os dois reclamaram.
- Ei, mais alguém se pegou ontem?
Troquei um olhar com o Jacob." Sim, mais alguém se pegou", pensei. - E aquela horas que vocês dois caíram no chão, hein Jacob e Rafa?
- O que?
- Hãn?
- Não se façam de desentendidos! Eu sei que rolou alguma coisa a mais.
- Vocês ficaram?? - perguntou Jordyn
- Contem! Rolou beijo??
- Ah tabom! Foi só um beijinho. - Jacob falou
Fiquei com vergonha.
- Só um beijinho, e além do mais estávamos bêbados.
- HMMMMMMMM
Começaram zoar, mas eu estava pensando em outra coisa: o Brandon tinha saído dali, por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And Me - B.R // J.S
FanfictionRafa é uma garota brasileira que se muda para Los Angeles com a mãe aos 14 anos, lá ela conhece um grupo de amigos muito especial, juntos vivem muitas aventuras, mas talvez no meio disso tudo nasça um novo amor... Essa é a minha primeira fanfic, esp...