1

338 22 7
                                    

- Silêncio todo mundo! Temos uma aluna nova e ela vai se apresentar agora.
Me levantei e com muita vergonha falei:
- Meu nome é Rafa tenho 14 anos e vim do Brasil e estou em Los Angeles à dois meses.
- Obrigada Srta. Você é muito bem vinda na nossa escola.
- Obrigada Senhora Benson.
As aulas pela manhã passaram rápido e em todas elas tive que me apresentar, o almoço chegou e eu não sabia com quem sentar, estava muito nervosa (eu sempre fico nervosa em lugares novos, sou tímida). Peguei minha comida e fui procurar uma mesa.
- Oi, você é a Rafa né?!
Uma menina loira de olhos castanhos claros falou
- Oi, sou sim, e você é..?
- Sou Jordyn
- Prazer em conhece-la!
- O prazer é todo meu! Quer se sentar comigo?
- Sim!
Nos sentamos com mais algumas pessoas
- Rafa, essa é a Loren, - Jordyn falou apontando para uma menina loira também e de olhos azuis - esse é o Jacob, - apontou para um menino muito bonitinho, ele sorriu, sorri de volta- esse é o Hunter, - o menino alto e com uma cara bem simpática me cumprimentou- e esse é o Brandon. - gostei bastante dele, olhamos diretamente nos olhos um do outro, não sei o que tinha naquele olhar, mas eu gostei. - Pessoal, essa é a Rafa, ela é nova na escola e no país.- terminou Jordyn.
- Oi gente!
- Oi Rafaaaa! Sinta- se a vontade, okay?! - Eles disseram
- Obrigada!!
- Magina!
- Está gostando da escola? - Perguntou Loren
- Aham, é muito bom conhecer vocês, eu estava com medo de não fazer amigos.
- Bom, você tem amigos agora!
- É! - Fiz uma pausa e passei novamente os olhos por todos eles na mesa.- Vocês dois são muito parecidos- falei apontando para Hunter e Brandon.
- Somos irmãos. - Falaram juntos
- Bem que eu pensei!
Conversamos mais um pouco até que o sinal bateu, minha próxima e última aula era de matemática, Brandon,Hunter e Loren iriam pra mesma sala que eu. Depois de um tempo escutando a professora falar, recebi um bilhete, estava escrito:
" Hoje, 14:30 na minha casa, eu, você, Jordyn, Hunter, Brandon e Jacob. Te passo o endereço por mns depois."
Virei para trás e fiz que sim para Loren.
Depois que a aula terminou minha mãe foi me buscar e assim que chegamos em casa contei como foi meu primeiro dia na escola nova e que iria na casa de uma nova amiga,já tinha recebido a mensagem com o endereço e ela sabia onde era. Mexi um pouco no celular e fui me arrumar (roupa da mídia)

Passei uma maquiagem leve (só preparei a pele, passei rímel e um gloss natural)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma maquiagem leve (só preparei a pele, passei rímel e um gloss natural). Desci até a cozinha
- Mãe, vamos?
- Vamos.
Cheguei lá e apertei a campainha, quem abriu a porta foi Jacob.

You And Me - B.R // J.SOnde histórias criam vida. Descubra agora