Então foi embora ....
Foi ai que eu começei a me multilar me corta e me arranhar atoa...
Com o passar do tempo claudia e Emylly foram morar na casa de sua avó mãe de Cláudia.
E ao passar do tempo Emylly passou a ser abusada sexualmente , por seu tio e por seu irmão .
Emylly passou anos sem conta para ninguém da familia...
Emylly mesmo muito pequena sorria mesmo se sentindo muito triste , porque não gostava de ver ninguém triste .Foram acontecendo varias e varias coisas..
Então. Com tudo isso acontecendo ela repetiu de ano
Isso era uma vergonha para ela porque sua mãe não cuidava bem dela e não ajudar nos deveres escolares de Emylly .
A Mãe dela era mais de dar bens matérias, quem cuidava mais ou menos era os tias dela .Mais ninguém sabia oque havia acontecido.
Mais ela parecia ser uma criança como todas as outras tranquila sem poblema algum, parecia ser tão. ,tipo normal .
Depois de um tempo
Emylly viajou para Recife Pernambuco para ver seu pai , e acabou que ela conheceu também sua madrasta que por sinal (Emylly descobriu que nem tida madrasta e mal) cuidava melhor do que a propria mãe de Emylly.Isso deixava Emylly triste por saber que tem uma pessoa que cuidava dela melhor que a mae porque tipo a mãe e algo e alguém que tem que cuidar e significa proteger e tipo minha mae nao foi isso para mim.
Mas gostava de saber que tinha uma pessoa que cuidava de mim
Tanto é que ela me ajudou a passar mais um ano se ao fosse por ela tinha repetido novamente ela é , e foi como um anjo que Deus enviou para me ajudar , ela me ajudou a passar de ano me levou para o refoço de manhã (sempre com a minha irmã no colo , ela era muito pesada e pequena )e ela me levava para estudar de tarde ai eu aprendi a ler com 9 anos de dade porque minha mãe. Nao me ensinava. Ai foi que eu consegui passar.
Mas as vezes me passa uns pensamentos negativos
"Sabe quria morrer , não aguento mais , eu sou uma pessoa impura agora como vai ser daqui para frente , sera que devo contar ou não, ele tem uma filha se for preso e a filha dele como vai gicar sabendo que seu pai e pedofoli ?
Me sinto mal por causa disso
E minha mãe.
As vezes me pergunto porque meu irmão fez isso comigo
Quero morrer😭😭😭".....
Me ajude senhor...
Desculpem por alguns erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas De Uma Lembrança E.V
Non-Fictiona personagem principal conta sobre a vida dela e coisas cujo seja tristes e feliz que conteceu na vida dela.