Ate que Emylly recebe a noticia que sua mãe faleceu ....
Ela ficou pasma
como se nao estivesse acreditando no que havia acontecido passou pela cabeça dela varias coisas , passou na cabeça dela quando ela desobedeceu sua mãe , que sua mãe se foi sem se despedi
Ela não acreditava...Ela disse para ela mesma :
-"Não pode ser verdade, e mentira todos estão mentindo,não pode ser "
Ela ficou triste e começou a se corta mais que antes...
Na hora que ela ficou sabendo ela ficou quieta não conseguia chorar gemer ou gritar ,
So lembrar de tudo oque passou ao lado dela , as promessas que ela fez ....Foi triste mas emylly não queria denostrar a tristeza que sentia no coração ....
Sua madrasta chegou perto dema e disse :
-Sinto muito , olha se não quiser você pode passa uma semana em casa sem ir para escola para se recuperar...disse a madrasta de Emylly com os olhos de lagrimas.
Emylly respondeu dizendo :
-não eu quero ir para a escola nao quero perde materia , e vai ser bom para eu me distrair...
Com meus amigos...Responde a madrasta de Emylly:
-Você é quem sabe !
Assim passou horas e horas dias após dias semanas após semanas e meses após meses, e ela acabou ficando depressiva com tudo oque ja havia acontecido.
Ela agora ja estava com 12 anos.
A psicologa da colegio militar havia dito para ela
que ela estava sofrendo de uma pequena depressão, mas que podia se agravar .
Que ela tinha que fazer terapia , e fazer algo que ha deixasse destraida que ha fizesse com que não se lembrasse toda hora doque havia acontecido...E para o azar de Emylly ela conheceu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas De Uma Lembrança E.V
Non-Fictiona personagem principal conta sobre a vida dela e coisas cujo seja tristes e feliz que conteceu na vida dela.