Capítulo 1

1.5K 57 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren Jauregui POV

Era talvez a vigésima terceira ou a vigésima quarta vez naquele dia que eu estava lá deitada na cama ,o som tocava Lana Del Rey e a vibe era fora do normal, a viagem era surreal, sexo e maconha aquilo era incrível. Eu não fazia ideia de que horas era, com meu bong na mão inalei mais um pouco da planta e senti a mulher me puxar para o beijo. Soltei a fumaça em sua boca e eu viajava loucamente. A música ressoava no quarto e me levava a outro mundo.


Money is the anthem of success(Dinheiro é o hino do sucesso)

So before we go out, what's your address?(Então antes de isairmos qual seu endereço?)

I'm your national anthem(Sou seu hino nacional)

God, you're so handsome(Deus,você é tão lindo)

Take me to the Hamptons(Leve-me ate o Hamptons)

Bugatti Veyron(Bugatti Veyron)

He loves to romance 'em(Ele ama romantizá-las)

Reckless abandon(Abandono precipitado)

Holding me for ransom(Mantenha-me refém)

Upper echelon(Alto escalão)


Eu cantava despreocupadamente, cada palavra refletia a minha vida por dinheiro,eu tinha três certeza de vida a primeira era, eu era a maior traficante e mafiosa de drogas dos estados unidos da ame rica e minha conta bancária tinha mais zero do que eu sonhei um dia. Segundo eu tenho uma grande quantidade de pessoas nesse exato momento manipulando as drogas que eu compro e revendo, bom, obviamente eu as modifico, potencializo levando-as a outro nível muito mais puro de prazer. Terceiro e último eu ainda não estava saciada ou satisfeita, era como se algo realmente faltasse, eu queria algo e eu iria descobrir exatamente o que era.


A mulher ainda estava deitada ao meu lado apenas com seus trajes íntimos,a arma sempre na minha penteadeira a droga próxima a minha mão. Abaixo de nós tínhamos um clube sofisticado de elite que eu havia comprado, mas servia mais como bode expiatório, eu vendia droga para a elite, para famosos, eu era tão famosa quanto esses filhinhos de papai da mídia. Abaixo da minha boate com temática Vegas ficava nossa pequena empresa de tráfico, obviamente tínhamos distribuidores em vários lugares dos estados unidos mais lá era o coração.


It's a love story for the new age(É uma história de amor para a nova era)

For the sixth page(Para a sexta página)

Want a quick, sick rampage(Quer uma agitação rapidinha?)

Wining and dining, drinking and driving(Bebendo vinho e jantando, bebendo e dirigindo)

Love, Sex & Other DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora