Capítulo 12

198 13 5
                                    


Notas do Autor(a): Pessoal primeiro desculpa pelo atraso. Nesse período eu ando sem muita ideia, digamos que eu pensei no capítulo 14 antes de pensar no 12 e 13, as vezes acontece isso e é complicado juntar as coisas. A faculdade apertou e isso meio que secou um pouco minhas novas ideias para o capítulo 12 e 13, mas eu garanto que vale a pena ler. 

Por mim, pulava esses dias e ia direto pro quebra pau e ação, mas como eu preciso cuidar de encaixar os fatos segurem a marimba que já vcs vão ver. Vou dar uma de pidona mais uma vez: Indiquem a fic, votem e comentem, por favor isso é muito importante. Se tiverem meios de divulgação, grupos do face, twitter ou whats, dá uma forcinha recomendando. Obrigada e boa leitura babies :D 

ps:Podem achar a Camila um pouco fácil, mas logo vocês entenderão o porque (hehehehe)

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Camila Cabello POV


-Uma corrida de motos. - Conclui em voz alta. - Exato!Espero que estejam preparadas! - Lauren tinha sua postura firme e forte. Todo o grupo a olhava. Adoro tudo a respeito de Lauren Jauregui, sua coragem e inteligência. Sua energia. Lauren é engraçada, charmosa, forte e independente, e os homens e mulheres olham pra ela e esperam vê-la no comando de seus mundos. Lauren é capaz e é livre, e eu não. Talvez ela seja o exemplo de liberdade e conquista que eu gostaria de ser, ela seria meu estado psicogênico ou distúrbio de personalidade associativa caso eu tivesse algum. Lauren era como uma alucinação.

-Você tá brincando comigo Laur?Essa menina mal tem uma moto, provavelmente nem sabe pilotar uma direito, se quer me lançar um desafio que me envie um a minha altura.- A voz de Keana chamou a atenção de todos, inclusive de Lauren que caminhou lentamente até a mulher com um sorriso perverso nos lábios. 

-Você não devia subestimar seus adversários, isso é algo muito, muito errado. Superego as vezes é um problema de egoismo. Bom, Keana você reparou bem, Camila realmente não tem uma moto própria. Talvez seja interessante incentivá-la a ir bem nessa corrida não acha?Proponho o seguinte, se Camila ganhar sua moto é dela. - A mulher ficou estática tentando analisar os pontos.

-E se eu ganhar?O que ganharei além de desculpas? - Ela rebateu Lauren. -Achei que ganhar seria um presente suficiente, massagear seu superego, mas como me enganei, diga-me Keana, o que quer? - A morena de olhos verdes aguardava a resposta e Keana se aproximou ainda mais de Lauren tocando as mexas de seu cabelo atras da orelha para chegar bem perto de seu ouvido para sussurrar algo. Pela expressão da mulher podia afirmar que era algo obsceno.

-Muito bem, temos um acordo! - A mulher sorriu e se afastou dos demais indo até sua moto. Fui de encontro a Lauren. - O que ela quis Lauren? - Perguntei de uma vez. -Ela queria, digamos que, bom, sair comigo e...- Ela hesitou. - Além de transa o que mais ela quer Lauren? - Estava apreensiva. - Meu carro. - Sua voz saiu em um fio. - O que?

Love, Sex & Other DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora