Capítulo 12 - o passado é revelado

55 6 2
                                    

~Layra:

Layra estava observando Jason tentar fazer suas 50 flexões com uma pedra de 70 quilos nas costas com muito esforço.

Já tinham se passado dois dias desde o despertar de Jason, ele tinha acordado no dia anterior apos desmaiar com o beijo dela. E quando ele tinha acordado ela estava dormindo sentada pois não tinha dormido naquela noite preocupada com ele, e ele tinha tentado se levantar sem acordar ela sem sucesso, ela tinha acordado e olhado confusa pros lados.

- Bom dia - diz Jason ainda tentando se levantar, mas Layra tinha se jogado sobre ele, o deitando de novo e o beijando sem parar na boca.

Você - ela diz entre os beijos - é o - beijo - idiota - beijo - mais - beijo - fofo e bonito - beijo - desse mundo - ela termina o beijando de língua.

- Mas me responde uma coisa...por que eu não consigo recolher as minhas asas? - ele pergunta depois do beijo.

- É coisa do despertar - diz Bread entrando no quarto - você não consegue recolher antes de 24 horas, que pra sua sorte vai ser daqui a pouco.

- Desculpe pela asa Bread, e por ter feito aquelas coisas - Jason fala se curvando.

- Acho bom, mas enfim - Bread fala - agora que você despertou vou ter que intensificar seu treinamento a partir de amanhã, então descanse por hoje. 

Bread sai do quarto e Jason tinha deitado a cabeça no colo da Layra enquanto ela acariciava seus cabelos.

- Você sabe que já é meio dia ne? - ela pergunta depois de um tempo.

- Já? Queria ficar mais tempo com você antes de ir pro colégio... - Jason reclama, mas se levanta e vai almoçar.

Agora ele estava ali, recebendo o castigo de Bread tendo que fazer seus exercícios com a pedra de 70 quilos. Enquanto os novatos, os escravos que estavam lá na fabrica abandonada, recebiam as lições que Layra e Jason já tinham recebido.

As novas pessoas que estavam ali eram Jaine, Laisa, o pequeno Gustavo, Bianca e Fernanda. Todos os escravos que estavam no subsolo da fabrica.

Gustavo e Bianca eram meios sangues, meio humanos e meio demônios, já Laisa era meia anjo caído, enquanto Fernanda e Jaine foram expulsos do clã dos demônios como Layra.

- No que está pensando? - pergunta Jason se aproximando, cansado e suando, dela.

- No que vai ser deles - ela responde apontado para os cinco.

- Também me pergunto isso, mas com o Bread como tutor vai dar tudo bem amor - Jason responde.

- Acho bom que ache isso de mim Jason - Bread responde se aproximando com os jovens - mas ainda assim precisamos conversar...

*************************************************

~Jason:

- Sobre o que Bread? - pergunta Jason enquanto eles se sentam todos na mesa.

- Sobre você Jason - responde Bread com um olhar sério.

Jason olha para Layra que estava do seu lado e segura sua mão, ela aperta a sua mão confortavelmente e sorri para ele então Jason olha para Bread de novo e assente indicando que ele pode continuar.

- Você é único Jason, um hibrido entre demônio e anjo, tudo começou quando a sua mãe estava em uma missão para assassinar um demônio de alta classe, um dos últimos da espécie, mas em vez disso ela se apaixonou por ele, e assim engravidou e ele fugiu. Sua mãe tinha voltado para o mundo dos anjos, tendo falhado na missão e ainda por cima gravida de você, nesse momento teve uma multidão querendo mata-la, mas o seu tio, Jon, interveio e a salvou, afinal aquela era a sua amada irmã, ele não deixaria ela morrer, assim os dois foram banidos e você, vigiado.

Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora