Capítulo 13 - inimigos ou amigos

42 5 4
                                    

~Jason

Já se passaram 2 semanas desde que Mely tinha beijado ele.

Jason tentava evitar ficar sozinho com ela, o que tinha conseguido nessas ultimas semanas, porém estava ficando cada vez mais difícil.

Sorte de Jason que desde que ele tinha contado o que aconteceu para Layra, ela não tinha saído do lado dele, a não ser na escola durante suas aulas.

Mas ela parecia que sempre tinha um pretexto para tentar ficar sozinha com ele. E naquele dia não foi diferente.

- Jason, pode me ajudar a pegar água? A daqui da mansão está acabando - ela tinha pedido.

O que era verdade, afinal toda a água que eles usavam ali era do riacho da floresta, e infelizmente esse pedido ele não podia negar, afinal ele era o único com força o bastante para levar o barril de água, fora Bread que nesse momento estava falando sobre híbridos com os novatos.

- Eu vou jun.... - começou Layra mas Bread a tinha chamado para começar a fazer o almoço, ou seja, iriam só Jason e Mely.

Eles foram no riacho em silencio, e começaram a encher os baldes e o barril de água em silencio também, porém quando Jason tinha o barril de dentro do riacho.

- Enfim sós. - diz Mely para depois abraçar ele.

- Mely... você tem que me ouvir.... - mas ela corta a fala dele com uma beijo e durante o beijo o derruba fazendo ele deitar no chão.

- Eu sei....você tem a Layra.....mas eu gosto mesmo de você Jason - diz ela em fim olhando para os olhos dele com um brilho de tristeza no olhar, e ele não aguentava ver ninguém com aquele olhar, mas ele tinha Layra, ela era a pessoa que ele amava.

- Isso não pode continuar para sempre....eu moro com a Layra - ele diz olhando para ela tentando se desculpar.

- Eu sei disso Jason - ela diz abaixando os olhos, para depois erguer os olhos de novo e olhar para ele decidida - mas se for por você eu não me importo de ser apenas a amante.

E ela tinha beijado Jason de novo fazendo ele não poder fazer nada a não ser retribuir o beijo.

***************************************************************

~Layra:

"Ela deve estar em cima do Jaz de novo..." pensa ela enquanto faz o almoço para todos, afinal os dois estavam no riacho a 5 minutos, já eram para ter voltado.

Então ela ouvi o barulho do barril de água batendo no chão e olha para trás vendo que os dois tinham voltado, e ela percebeu que as roupas de Jason estavam sujas de barro.

- Se divertiram lá? - pergunta Layra quando Meliandra passa por ela com os baldes, mas baixo o bastante para ninguém mais ouvir.

- Layra, eu gosto de você, por mim eu seria sua amiga para sempre - ela fala baixo para Layra a surpreendendo e lembrando do quanto Meliandra tinha tentado se aproximar dela antes da chegada de Jason - mas eu gosto dele tanto quanto você e não vou desistir dele.

- Então vamos ser rivais...- Layra diz e vira para ela, olhando-a nos olhos.

- Sim, vamos ser rivais - Mely concorda sorrindo para ela e Layra devolve o sorriso, " afinal...só porque gostamos do mesmo cara não quer dizer que vamos ter que ser inimigas".

*********************************************************

~Jason:

Jason estava se sentindo culpado enquanto ajeitava o barril de água no lugar para ligar água para a mansão toda quando sente Layra atrás dele e não tem coragem de se virar.

Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora