Jimin foi a mais bela arte que eu tive o prazer de apreciar, tanto em nossos anos de namoro como nos anos que passamos juntos, ligados até o fim de nossas vidas.
Nos casamos em meio ao jardim florido que sempre esteve ao nosso redor, ainda me lembro de como meu doce Jimin chorava ao entrar na igreja ao lado de Kim Taehyung, não sei como nem quando, mas ambos depois de longos anos se tornaram grandes amigos, mesmo que o ruivo só tenha dado tal abertura para o loiro entrar mais afundo em nossas vidas quando o mesmo ficou noivo de seu melhor amigo de infância, Jung Hoseok.
Todos os nossos parentes estavam presentes, pareciam compartilhar a mesma alegria que meu esposo e eu tínhamos.
Nós espalhamos nosso amor por cada lugar ao redor do mundo, seja em frente a Torre Eiffel ou no grande London Eye, eu sempre cumpri minha promessa de reconstruir meu mundo ao seu lado.
Aos meus trinta e três anos e trinta e quatro do Park, adotamos uma criança, nosso pequeno e único Jaehyun. Nos sustentávamos através da floricultura que com muito afinco construí para Jimin, nosso lar era regado de muito amor, alegria e flores. Foram com elas que nós começamos e seria assim que terminaríamos.
Quando Jaehyun completou seus vinte e seis anos, deixei a floricultura em suas mãos, eu não tinha tanta disposição como antes e queria aproveitar o resto da boa vontade que meu corpo tinha de me manter em pé ao lado do meu primeiro e único amor.
Jimin foi o meu primeiro em tudo, assim como eu fui o dele. Seu primeiro beijo, seu primeiro homem, o primeiro a ser o motivo de suas lagrimas de tristeza assim como as de felicidade.
Quando estávamos velhos demais para sequer nos movimentarmos direito, compramos uma casa em um campo com gloxínias, e lá ficamos nos amando ainda mais se possível.
Daquela vez dormimos com sorrisos maiores ainda, sabendo que tivemos um ao outro como sempre quisermos até que a morte nos separe.
Não importa onde estivermos, eu sempre o amarei, eu sempre seria o seu Jeongguk e ele o meu pequeno e doce garoto das flores.
☨ Em memoria de Jeonggukie e seu garoto das flores.
YOU ARE READING
O garoto das flores ➸ pjm + jjk
أدب الهواةOnde Jeongguk conhece um garoto que gosta de flores.