COMANDANTE POTTER
__________________
DISCLAIMER: Personagens principais pertencentes a J.K. Rowling. | Realidade Alternativa, ou seja, embora eles continuem sendo bruxos e vivendo no mesmo universo no qual foram criados, alguns fatos cânones foram modificados ao meu bel prazer. | Contém cenas de sexo explícito, ou seja: não gosta, não leia. | Shortfic de 3 capítulos, todos eles prontinhos para serem postados. | Comentários serão sempre muito bem vindos.
__________________
NOTAS: Olar, amores, tudo bem?
Bem, passei os últimos dois dias em um doloroso trabalho de parto... ainda bem que uma grande amiga me acompanhou nesse momento (AliceDelacour)... e já que eu não podia fazer nada além de sentir dor, aproveitei pra escrever essa fic.
Para quem não me acompanhou no twitter, essa história era para ser uma oneshot. Infortunadamente, acabei escrevendo um pouco demais (23 mil palavras, oi?) e precisei dividir a história em três partes para que a leitura não ficasse tão cansativa.
SIM, pela primeira vez na história da humanidade eu escrevi uma história INTEIRA antes de postar. Milagres de 2017, só pode.
Aliás, essa é a PRIMEIRA fanfic que posto em 2017 e, por Merlin, é uma das minhas favoritas! Estou tremendamente apaixonada pelo Comandante Potter, sos
Espero que gostem, amores!__________________
[SEXTA-FEIRA – HOGWARTS – SALA DO DUMBLEDORE]
— Eu não acho que seja uma boa ideia. — James comentou e passou as mãos pelos cabelos, sentindo-se estranhamente nervoso. — Ela é uma boa aluna, mas é desastrada demais, Dumbledore. Vai acabar se machucando.
— Ela é a melhor aluna, Dumbledore! Foi bem em todos os testes, tem agilidade nos pensamentos e, francamente, é a melhor preparadora de poções que já vi. E olha que conheço Fleamont Potter! — Emmeline Vance intrometeu-se, encarando Dumbledore com a expressão determinada antes de voltar-se para James. — Se você não quiser treiná-la, eu vou.
James estreitou os olhos para ela, mas preferiu não responder o que tinha em mente, pois sabia que acabaria causando uma briga. Mais uma. Não que aquilo fosse novidade entre James Potter e Emmeline Vance.
— Dumbledore... — Sirius, que estivera observando a discussão sentado numa das cadeiras confortáveis próximas à mesa do diretor, chamou. — James está falando a verdade, ela é realmente muito desastrada... — Disse e recebeu um olhar de agradecimento do amigo em resposta. — Mas ela é a melhor. É a mais inteligente. E é, sem dúvidas, muito criativa. Isso para não falar que é bastante espirituosa e, olhe só para o James: ele precisa de pessoas espirituosas perto dele antes que acabe morrendo de rabugice. — James bufou. — E vale relembrar que não teríamos conseguido pegar o Roockwood sem a Poção Desestabilizadora que ela criou. Ela criou uma poção. — Sirius encarou o diretor como se aquele fosse o ponto final.
— Exatamente! — Emmeline assentiu em fervorosa apreciação.
Aparentemente, Evans tinha um fã clube. Ao pensar naquilo, James precisou se segurar para não rolar os olhos.
— Black e Vance têm razão, Potter. — Moody disse, sério, encarando seu comandante com determinação. — Ela é a melhor e nós precisamos dos melhores do nosso lado. — O olho azul-elétrico de Moody fixou-se sobre ele, assim como o normal, fazendo com que James se sentisse inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Potter
FanfictionApenas um mês. Era o tempo que faltava para que Lily Evans se tornasse finalmente uma Auror... contudo, como se o único propósito de sua vida fosse tornar a dela mais difícil, Comandante Potter, o auror consagrado do esquadrão Ordem da Fênix, invade...