III - Auror Evans.

3.7K 199 196
                                    


NOTAS: Quem acreditou que eu iria postar só semana que vem? Ninguém, não é mesmo? Pois é, nem eu hehehe

Vou deixar para fazer os agradecimentos lá embaixo porque sei que todo mundo tá querendo saber se JILY SE PEGA OU NÃO, né non? rs'

Boa leitura!

__________________


[SÁBADO – SALÃO DE FESTAS THE ROOF GARDENS & BABYLON]

Ao encostar os lábios nos dela, sentindo-a sem qualquer resistência, James deixou escapar um murmúrio. Diferente do primeiro beijo que haviam trocado, aquele era nervoso, cheio de tensão. Havia muita necessidade entre eles, muita vontade.

Ela gemeu quando ele a grudou contra a parede, suspirando ao senti-lo aprofundar ainda mais o beijo, deixando-a zonza e sem fôlego e, sem se importar se estava sendo inapropriada, Lily baixou as mãos, enfiando-as por dentro do sobretudo de tecido caro que ele vestia, arranhando-o com força por toda suas costas por cima do tecido fino de sua camisa. James praticamente rosnou ao senti-la fazer aquilo, também baixando suas mãos até segurá-la pela cintura e puxá-la ainda mais contra si.

Foi muito satisfatório ouvi-la grunhir ao senti-lo duro contra ela.

E, por Merlin, ele nunca havia estado tão duro. Estar em contato daquela forma com Evans, sentindo seu ventre quente por cima dos tecidos de seu vestido, era enlouquecedor. James a queria como jamais havia querido qualquer outra pessoa. Ele precisava dela.

Não soube como, mas Lily tinha erguido uma das pernas, apoiando-a no pequeno degrau que havia contra a parede, de modo que se encaixasse melhor contra seu quadril, fazendo com que ambos gemessem, desejosos, ao sentirem suas partes mais íntimas se encontrarem.

Baixando dos lábios para o pescoço dela, James não se importou se deixaria marcas. Muito pelo contrário: gostaria muito de deixá-las e, bem, Lily não parecia se negar, ocupada demais mordendo os próprios lábios, evitando que os gritos que ela queria soltar escapassem por ali, delatando sua posição.

E, Merlin, que posição.

Sentiu uma das mãos dele enfiar-se por dentro de seu vestido, subindo pela coxa que havia erguido até a altura de seu quadril.

Suspirou a cada centímetro que ele tocava, sentindo-se como jamais havia se sentido com tão somente o toque. Se Potter era capaz de leva-la à loucura somente tocando nela, o que mais ele seria capaz de fazer se eles decidissem continuar com aquilo?

Ela estava pagando para saber.

Quando, por fim, James chegou até a sua virilha, Lily puxou seu rosto para o dela, transformando toda sua vontade de gritar em um beijo de tirar o fôlego. Ele continuou o percurso, afastando o tecido com delicadeza antes de continuar a tocá-la, acariciando-a com a destreza de alguém que sabia o que estava fazendo.

James. — Ela suspirou o nome contra seus lábios quando ele finalmente a tocou .

Lily. — Ele gemeu em resposta, tão entregue àquele momento quanto ela.

Nenhum deles havia se sentido daquele jeito antes, tão... desnorteados. Lily havia pensado que nada além das carícias de desajeitadas de Shacklebolt fossem possíveis e, James, apesar de ter se aventurado algumas vezes nos dois últimos anos, jamais havia se imaginado capaz de sentir todo aquele amontoamento de emoções com apenas alguns beijos e carícias.

Comandante PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora