Niall's day:

25 3 0
                                    

Niall's day:

Eu não sei o que é isto no meu coraçao, mas fica cada vez mais forte quando olho para ti. É um bocado assustador, tornaste te muito em pouco tempo, nao era suposto isto acontecer desta forma, nao é justo, eu nao devia chorar. Mas a verdade é que eu choro, nao sei bem o porque... talvez orgulho? eu penso que possa ser saudade e tu podes me achar maluca porque na verdade nem sabes quem eu sou, mas é isso que eu sinto, saudade, de que? bem... eu nao sei. Mas doi como tudo, e isto tornou se tão forte, eu chego a desistir de algumas pessoas por elas não te verem como eu vejo, porque não te querem ver da maneira que tu és, e isso mata me aos poucos, porque tu realmente vales a pena, uma das muitas coisas que aprendi contigo foi a nao julgar as pessoas sem as conhecer primeiro, sim eu defendo te com "unhas e dentes" quando alguem diz algo de mal sobre ti, nao gosto disso, acho... alias tenho a certeza que tu nao mereces ouvir nada daquilo que eles dizem sobre ti.

Acho que olhar nos teus olhos tornou se o meu passatempo preferido, mesmo que seja apenas em posters ou fotos, mas tras me paz, a paz que por vezes nao consigo encontrar em mais ninguem.

Se eu alguma vez te puder contar tudo o que tu és para mim, tu vais ficar espantado, eu sei que sim.

Eu nao sou boa com palavras, mas eu sinto mil e uma coisas indiscritiveis quando te vejo, não sei porque... mas eu gosto, é bom... mesmo que seja por pouco tempo parece que te sinto... por perto.

Tu és lindo, sem duvida... és mesmo, quando te vi, quando comecei a querer saber quem tu eras, eu conheci um menino, mais branco que o leite, com cabelo loiro sujo meio moreno, dentinhos tortos e um sorriso adoravel, nao sei porque é que foi amor imediato, mas a verdade é que foi. Eu suspeito dos teu charma irlandes... como é que alguem pode nao amar te? é tao dificil de perceber... mudas te, oh sim... mas nao precisavas de o ter feito, definitivamente, porque tu nao és o menino que ficou com 1/5 do meu coraçao, ou melhor és mas tu eras tao perfeito para mim daquela forma! Tenho saudades desse tempo.O que mais me assusta é que nao passou assim tanto tempo e muitas coisas mudaram. Podes nao saber quem eu sou, nem saber o meu nome, tudo o que interesa é que eu estou eternamente agradecida por saber o teu, e isso... isso é uma coisa que eu tenho a certeza que nunca me vou arrepender.

YOU MAKE ME STRONG.

Niall James Horan

179 days to see you againOnde histórias criam vida. Descubra agora