Harry's day:

56 4 0
                                    

Bem... hoje foi mais um dia cinzento, não sei se esta é a palavra certa para o descrever, talvez... doentio?

Pareceu que demorou seculos a passar, ainda por cima não aconteceu nada positivo e eu nao fiz nada produtivo para variar, foi mais um dia em que me senti ínutil... sim esta é a palavra certa.

Não dá, não consegues imaginar quantas vezes ja precisei de um abraço teu hoje, nem que fosse apenas por uns segundos, ia tratar muitas, senao todas as maguas que guardo aqui dentro, sabes? aquelas que ninguem sabe que as tenho e por isso ninguem me pode ajudar. Mas eu sei, que de alguma forma se eu te olha se nos olhos, eu n sei como reagiria, ou melhor nem sei se teria alguma reacção, mas sei que so pelos meus olhos tu ias entender que algo nao estava bem, e ias olhar para mim com esses olhos verdes que eu tenho na minha mente a cada segundo que passa, e ias perguntar me o que se passa va, a verdade é que milhoes de coisas me iam passar pela cabeça, mas eu nao ia conseguir reproduzir um unico som sabes porque? porque tu estavas ali, finalmente depois de tanto lutar finalmente eu poderia sorrir e dizer que consegui, que valeu realmente a pena, eu acabava por não te dizer nada, e entao fazia aquilo que eu faço sempre, eu ia sorrir, eu gosto de sorrir, eu sorrio mesmo quando estou triste, talvez porque nao gosto de ver os outros tristes entao penso que eles tambem nao me gostam de ver a mim, nesse momento em que eu te mostra se o meu sorriso, tu tb irias sorrir, e mostrar esses teus dentes perfeitos, os teus labios completamente moldados num tom rosa que eu amo e as covinhas, as covinhas. Eu nao precisava de mais nada, era so isto. um sorriso e um abraço e nao imaginas o que isso significaria para mim, porque o dia de hoje nao é uma excesao, o dia de hj é a sequela da semana que passou, deixada por um mes, perdido no meio do ano. as vezes pergunto "porque?" porque é que estas tao perto mas tao longe? porque é que tens esse efeito sobre mim? porque é que tudo o que tu fazes tem uma influencia tao grande para mim? como é que um simples video teu a sorrir ou ouvir a tua voz pode tornar tudo "tão melhor"? eu nao sei, mas sinceramente nao estou a procura de respostas, eu estou bem assim, estou bem assim contigo, mesmo sabendo que nao estas comigo. Doí, doí po caraças, choro rios a noite na cama, doi ver aquela foto tua com aquela fã, ou com aquela rapariga modelo que é perfeita para ti, sim realmente ela é perfeita para ti mas sabes uma coisa? nunca ninguem te vai amar da forma como eu te amo, porque este amor é diferente de todos os outros, eu amo te á minha maneira, amor de fã, é muito mais que "amor" amor de fã é apesar de tudo, continuar aqui, e vou esperar, sempre, com o mesmo amor.

Harold Edward Styles

179 days to see you againOnde histórias criam vida. Descubra agora