Capitulo 6 - Um telefonema estranho.

2.8K 203 6
                                    

Entrei a correr para dentro do hotel e sem cumprimentar nem explicar nada a ninguém empurrei todos que passavam na minha frente e corri o mais depressa possível até ao quarto da Mary... se ela ainda lá estivesse.... Como é que o Harry deixou-a ir sozinha pro quarto só porque um desconhecido qualquer lhe pediu, logo depois daquela história toda?! 

A porta estava trancada, comecei a gritar pelo nome dele e só rezava para estar tudo bem. O Harry apareceu cansado depois de correr atrás de mim e eu disse-lhe logo para partir a porta.

- De novo?! Milla, ainda nos multam! 

- Parte a porcaria da porta! 

O Harry suspirou e deu um ponta pé fortíssimo na porta que de seguida caiu logo. Empurrei-o da entrada e entrei depressa lá.

- Vocês querem me matar?! 

A Mary estava caída no chau e a esfregar com a mão a sua testa que tinha um pouco de sangue, como se tivesse levado com uma porta em cima... sem querer, claro... Ajudei a Mary a levantar-se e ela sentou-se na cama para se recompor do susto, enquanto o Harry ía lá abaixo buscar alguma coisa fria para encostar à cabeça e um penso. 

- Eu pensei que...

- Pensaste bem! Alguém ligou-me de novo e pela milésima vez simplestemente respirava! Mas só durou uns 10 segundos. A seguir soou uma voz! Não me perguntes se é de uma mulher ou não....

- O que ela disse?

- Disse que para acabar com isto eu tinha de voltar para o quarto... Eu decidi ir ver se estava cá alguém mas juro que tive muito cuidado! Só que, logo que entrei alguém fechou a porta e trancou-me cá dentro! Aquela voz era muito estranha... acho que era eletrônica... mas humana não era de certeza. 

- Porque não me disseste para ir contigo?! 

- Porque disseram-me para ir sozinha... e se tu viesses comigo esse algúem podía não me contar o que sabe...

- Então tu achas que quem te ligou só quer avisar-te?

- Primeiro achei que sim... eu às vezes tinha um pressentimento que a pessoa que me liga e a pessoa que me chantageia são dois seres diferentes... e um quer ajudar-me e outro prejudicar-me.

- Então porque é que está sempre em silêncio quando te liga?!

- Isso eu já não sei..... 

Sentei-me na cama e caí para trás. Não era só à Mary que doia a cabeça... apetecia-me dar-lhe um valente estalo para ela não ser tão burra e aprender que se alguém anda a chantagear-nos nós nunca devemos ir a um sítio onde o chantagista pediu para irmos!

- Desculpa... Eu até queria mandar-te um sinal ou assim.. mas estavas muito entretida a falar com os nossos vizinhos de hotel... - revirei os olhos - E eu disse ao Harry que ía ao quarto porque um desconhecido pediu! Ainda pensei que ele percebesse a pista e te dissesse!

- E ele não quis ir contigo?

- Ele disse ''Ok'' e contiuo a comer o seu croissant...  - Agora era ao Harry que me apetecia dar um estalo. 

- Pronto esquece isto.. Mas nunca mais faças nada parecido. Se tu queres minha ajuda, não podes complicar as coisas e lançares-te assim pros lobos!

- Desculpa, desculpa...

- Deixa estar. Mary, empresta-me o teu telemóvel se faz favor. 

Peguei no telemóvel da Mary e fui ver as últimas chamadas feitas. Uma que aconteceu 15 minutos atrás estava no topo da lista e eu tentei ver se reconhecia o número. Não era meu, nem do Harry, nem de ninguém que eu conhecesse por isso mostrei a número à Mary que me disse logo que era o número que lhe tinha ligado mas que esta era a primeira vez que o tal sujeito ligava-lhe sem ser em anónimo e sem se preocupar que ela possa ver o número. Liguei depressa para o número do meu telemóvel mas uma senhora na outra linha disse-me que o número não estava disponível...  Pedi um minuto à Mary e liguei para o Liam para lhe pedir para localizar o número. Liam começou a resmungar que isso demorava tempo e que tinha mais que fazer mas eu consegui convencê-lo e ele foi rapidamente pedir esse favor a um amigo nosso que sabia fazê-lo melhor que ninguém.

O Crime 3 - Harry Styles FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora