Chegou a hora de irmos embora...
Suga- oque você acha da gente sair amanhã?
Eu- amanhã?
Suga- é
Eu- é que...
Suga- te pego as oito beleza?
Eu- okay.
Vou para a minha casa e durmo, pois estava muito cansada.
Acordei no outro dia sem nada pra fazer, levantei e fui tomar um banho e depois fui comer, eu não ia pra escola hoje, pois era meu aniversário de
20 anos, ,(se eu escrevi a idade dela errada no início da história desculpa ai, ela tinha 19 anos)
Vejo que a Luana ta descendo a escada e do um sorriso enorme pra ela.Luana- porque não coloca a sua data de aniversário verdadeira nas redes sociais?
Eu- mas hoje.....
Luana- ahh, letticya... Num vem com essa não.- ela fala abri do a porta de casa indo para a escola.
Fiquei estranhando a atitude dela, ela nunca errou a data do meu aniversário.
Mais vai que ela tenha esquecido né,
Fazer oque!
Fiquei a tarde inteira assistindo The Walking Dead, ô série boa é essa viu.
Depois fui no mercado comprar Nutella e comi ela rapidinho, depois fui no mercado denovo comprar 3 salgadinhos, pq 1 só é muito pouco.
Aí eu tive a brilhante ideia de compra pipoca de microondas e de chocolate e compra cauda de chocolate pra jogar na pipoca e comprar outra Nutella e comer junto com a pipoca.
Nem como muito kkkk
Logo ficou a noite e eu fui me arrumar pra sair com o suga.
Tomei um banho e verti esse vestido...E fiz uma maquiagem básica e fiquei esperando o Yoongi, passou de oito horas e ele não chegou, deu nove e meia da noite e ele não tinha chegado então desisti e fui pro shopping.
Assisti um filme e fui fazer umas compras e derrepente recebi uma ligação, era a Luana, atendi...Ligação on
Luana- você tá aonde sua vaca
Eu- to no shopping, porque? Quer se desculpar agora?
Luana- ãh? Você não ia se encontrar com o suga?
Eu- falou certo...ia!
ligação off.
Desligo o telefone e volto a fazer as minha compras.
Pv Luana
Estava ocorrendo tudo certo,
Ela estava brava conosco .
E agente estava arrumando a festa surpresa dela , haha! Ela vai ficar tão feliz que nem vai acreditar.
Estou fazendo uma festa surpresa pra ela ...Luana off
Voutei pra casa,fui tomar um banho e vesti meu pijama e fiquei assistindo.
Derrepente ouço a porta ser aberta.Luana- menina tu tas fazendo oque aí jogada no sofá? Bora, levante agora.
Eu-que?
Luana- vai botar uma roupa.
Subi e botei esse vestido...
E como eu não tinha tirado a maquiagem não precisei fazer a make denovo.
Ela me levou até um lugar onde tinha um salão todo enfeitado com uma piscina do lado.Luana- pareabeeeennsss suaa vacaa
Logo muitos amigos meu aparecem me dando parabéns.
Vejo o suga se aproximar...Suga- parabéns princesa - ele me dá um beijo calmo.
Mas no meio do beijo eu escuto um barulho muito alto, mais não liguei, só continuei o beijo, sinto uma dor imensa perto do meu peito, me sinto fraca e Caio nos braços de suga, eu tinha levado um tiro, só vi as pessoas desesperadas ali correndo e gritando...
O suga chorava rios e a Luana desesperada sem saber oque fazer.
O suga gritava por mim.Suga- letticyaaaaa
Eu- suga, eu te amo - falo baixo.
Suga- por favor , não vai embora, eu amo você.
Eu- desculpe, lembre-se que eu amo você, vou estar sempre ao seu lado- uma lágrima escorreu em meu rosto
E em seguida eu apago.Gente....meu coraçãum ta duendu....que sofrimento 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele me Enlouquece {Min Yoongi}
RandomLetticya vai morar na Coréia do sul E conhece os meninos do BTS Nessa história letticya descobre muita coisa. Se você não escuta bts, tem algumas multimídias com músicas deles 👇👇👇👇👇👇 ,👉👉Plágio é crime👈👈👈👈 👆👆👆👆...