Vou pra sala assistir e comer um pouco, a Luana tinha desaparecido , Quando cheguei do colégio ela já não estava mais aqui ,sei lá .... acho que ela saiu ,ou foi para uma festa. bem... não sei né.
Um tempo depois eu fico com sono. E vou dormir, acordo logo cedo.
Vou no quarto da luana e ela tava lá vestida de uniforme.Eu- onde você estava ontem sua loka??
Luana- fui na escola me matricular e depois fui numa sorveteria.
Eu- queria saber como você vai entender o que o professor ta falando se você não sabe falar totalmente a língua coreana.
Luana- eu sei falar sim
Eu- então fale.
Luana -annyeong!
Eu- kkk, só isso?
Luana- eu vou entender.
Eu- bora apostar.
Luana- vamo, se eu ganhar você grita no meio da rua bem alto " eu amo o Yoongi " e se você ganhar eu...- interrompo ela
Eu-se eu ganhar você vai falar com o
j-hopeLuana- tu é a pior pessoa desse mundo sua vaca.
Eu- kkk
Vou pro banheiro tomo banho ,visto meu uniforme e faço tudo que tenho que fazer e vou pra escola , a luana não vai comigo porque ela não é da mesma escola que eu , na minha escola não tinha mais vaga.
Chego na escola e vou pra sala ficar lendo um livro.
A Manuela chega e dis...Manuela- demorou hoje em!
Eu- uhum
Manuela- ta na hora de mais um desafio!!!
Eu- oque você quer?
Manuela- sei que você e o jimin não se falam muito, então quero que você chegue nele e peça desculpas e diga que não fazia ideia do que estava perdendo e por fim beije ele.
Eu- e o pessoal vai pensar oque de mim?
Manuela- dane-se oque vão pensar, só quero que faça isso e pronto....boa sorte garota!!
Ela sai dali e fica encostada na porta da sala me esperando.
Saio da sala e vou ate o jimin
E digo..Eu- olha, preciso falar com você!
Jimin- ta
Puxo ele pra um corredor e a Manuela vai seguindo agente de mansinho pro jimin não perceber.
Paramos num corredor deserto e...Eu- desculpa, é que eu....eu não sabia oque eu tava perdendo...
Jimin- pera aí, cê quer ficar comigo?!
Eu- é.....
Jimin- hã?!
O interrompo com um beijo calmo,
Nôs separamos e ele diz....Jimin- sabe....eu não te entendo, namoros com o chanbaek, namora com o suga, beija o sehun e agora quer ficar comigo? Assim não dá né! Coitado do suga.
Ele sai e a Manuela chega com o celular na mão e me mostra a foto que ela tinha tirado da gente se beijando.
Manuela- achava que eu não ia contar pro suga né, haha!
Ela sai e vai direto para onde o suga estava e amostra a foto a ele, rapidamente ele vem correndo até mim e fala....
Suga- o que foi aquilo?não venha me dizer que é mentira porque eu tenho provas de que não é mentira!
Eu- eu, eh, olha! É que .... A Manuela me obrigou.
Suga- você fez isso por que quis, você não é obrigada a nada.
Comesso a chorar...
Eu- me desculpa, é que um menino me puxou num corredor e me beijou e eu retribui o beijo ....pensei que era você.
Suga- quem é esse menino? Porque não me contou, você sabe que eu iria te perdoar.
Eu- me desculpa por favor!
Suga- não, pra mim já chega....letticya acabou!!!!
Eu- não por favor.
Choro ainda mais....
Suga- tchal letticya.
Ele sai andando pelo corredor e eu me sento no chão chorando muito...
Então eu me levanto e vou procurar a Manuela que estava conversando com suas amigas , se bem que nem amiga de verdade ela tem.
Chego nela logo dando um tapa na cara dela dizendo....Eu- sua idiota , sabe oque você fez?
Manuela- fale...
Eu- você virou a minha vida de cabeça pra baixo sua nojenta.
Bato nela ainda mais...
Então ela cai no chão com o rosto já sangrando então bato nela ainda mais, sem dó nem pena.
Quero que essa garota desapareça da minha vida.
Vejo que o jungkook, o taehyung e o jin tão chegando ,eles rapidamente me separam dela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele me Enlouquece {Min Yoongi}
عشوائيLetticya vai morar na Coréia do sul E conhece os meninos do BTS Nessa história letticya descobre muita coisa. Se você não escuta bts, tem algumas multimídias com músicas deles 👇👇👇👇👇👇 ,👉👉Plágio é crime👈👈👈👈 👆👆👆👆...