Quando olho pra esse alguém era o Jungkook,ele me olhava nos olhos,seus olhos possuíam uma cor diferente das normais,eles ( os olhos ) estavam vermelho sangue. Eu estava com muito medo,eu ia correr mas uma mão me impediu,era a mão dele,então eu olhei para o mesmo.
Jk:Não precisa ter medo! Nós não vamos te machucar.
Chae: ( descobri o nome verdadeiro dela,me desculpem é que eu sou nova no K-pop 😢 ) Como posso ter certeza?
Jk:Confia em mim!
Chae: Não sei se devo.
Jk:Por favor! Você não confia em mim?-ele falou com um semblante serio.
Chae: S-sim--estava completamente perdida naqueles olhos.
Jk:Então vem! Eu e os meninos não iremos lhe machucar.
Chae: Tá!--e assim ele me levou de volta para a sala e lá estavam os meninos sentados e assim que eu entrei junto com o Jungkook na sala eles começaram a nos olhar.
Jin: Desculpa por temos te assustado!
Chae: Não tem nada não!massss...vocês são mesmo vampiros?
Suga: Sim! Mas as coisas quem lhe explicará vai ser teu pai!
Chae: Então ta!
Jk: então vei que eu te levarei para o seu quarto.
Chae: Ta bem!--digo com um sorriso simpático no rosto--ate daqui a pouco meninos--digo e sigo o Jungkook ate lá em cima,onde encontramos um corredor grande com as paredes cor azul,um azul forte muito lindo. Vamos andando pelo corredor ( que avia umas 14 portas ) ate a penúltima porta,paramos em frente a mesma e ele abriu revelando um quarto lindo. Paro de pensar e entro dentro do mesmo e ele vem atras.
Jk: Espero que tenhas gostado!--Fala com um sorriso que me fez ficar de pernas bambas.
Chae: Se eu gostei?....eu amei!--Digo sorrindo.
Jk: Acho melhor você ir dormir,amanhã temos aula!
Chae: Claro! Tchau!--digo e vou dar um beijo na bochecha dele mais o mesmo acaba virando e eu acabo dando um selinho no mesmo. Um selinho que acabou virando um beijo o mesmo pediu passagem com a língua e eu permiti.
Ele colocou a mão em minha cintura me puxando mais para perto,e eu coloque minha mão em sua nuca puxando seu cabelo e o mesmo sorrio durante o beijo. O mesmo parou o beijo olhou para mim com um sorriso malicioso e fechou a porta e trancou,assim se virando pra mim e voltando a atacar meus lábios. Fomos andando sem interromper o beijo ate a minha cama,assim ele interrompe o beijo e me coloca na cama delicadamente e sobe em cima de mim.
Jk:Tem certeza que quer isso?
Chae: Tenho toda a certeza do mundo!
Assim que falo dou um sorriso e o mesmo retribui. Assim voltamos a nos beijar. Sinto sua mão adentrar em minha blusa e logo ele a tira de meu corpo me deixando de sutiã. Ele começa massagear meus seios por cima do tecido e deixando chupões ( fortes ) pelo meu pescoço Que com certeza deixaria marca no outro dia. O mesmo leva suas mãos ate o fecho de meu sutiã assim abrindo o mesmo e retirando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro
Про вампиров" Olá meu nome é Lee Kwon ChaeEun sou uma menina meio que maluca e retardada mas tenho meus lados bons. Tenho 18 anos amo coisas sobrenaturals ( vampiros,lobos,bruxas etc ) sou coreana mas morava no Canadá com minha mãe mas por causa de seu emprego...