POV SunHee
Aqui estou eu no aeroporto com meus pais varais garotas estão a olhar para meu pai e garotos para minha mãe e para mim isto é normal! Não que eu me ache mas ja estou acostumada. Depois de um tempo sou tirada de meus pensamentos por meu pai.
Ji-Yong: esses meninos olhando para minha mulher e minha filha!! Aaaa se eu pego!- ele estava com um chapéu e uma roupa preta social e minha mãe estava com um vestido listrado ( gente eu mudarei o nome da mãe dela quer dizer eu me enganei o nome da mãe dela é Dulce Maria! )
Ela estava assim meu pai sempre teve ciúmes dela!
E eu estava com uma roupa simplesSim eu pintei meus cabelos de loiro e coloquei um rosa nas pontas o que que tem o cabelo é meu!
Dulce: Calma querido!-diz rindo-deixa esses meninos de lado nosso vôo acabou de ser chamado vamos!.
Ji-yong:Ta vamos-ele diz e vai fazer a revisão para ver se estava tudo certo depois disso ja estávamos dentro do avião em rumo a Coreia do sul iriamos ficar em Seul espero que tenha meninos lindos lá!. Depois de um tempo alguém me acorda.
Dulce: Filha acorda!!
SunHee: Ta bem mãe ja estou acordada!
Dulce:Ta então vamos seu pai ja desceu!-fala com um sorriso no rosto assim eu me levanto e desço juntamente com ela e vamos para uma área la que eu acho estávamos esperando alguém ate que vemos 7 meninos muito lindos por sinal.
Ji-yong: Olá meninos! Essa é minha família! Minha mulher Dulce Maria e minha filha SunHee!-em quanto ele falava meus olhos estavam presos a um menino muito lindo até que meu pai faz uma merda.!
Ji-yong: Filha! Você esta olhando para um garoto?! Não acredito!- Fala ele dramático e eu reviro os olhos-Esta apaixonada ira me esquecer!!!.
SunHee: Paiiii!! Pelo amor de Deus cala a boca! E estou a olhar sua beleza....quer...dizer....não estou apaixonada!.- digo com vergonha eu estava tão vermelha que achei que iria explodir!.-
Dulce: Meu bem! Era melhor ficar de boca calada!- diz minha mãe brava mas logo volta a sorri para os meninos que ate agora somente nos olhavam!-
SunHee: Bom! Meu pai ja falou meu nome mas vou falar de novo! Sou SunHee filha de um idiota!
Xxx: Olá eu sou o...........
Continua
Aviso: soltei hoje por que amanhã não tera mas depois de amanhã tera um novo cap esperem!! Ainda irei ajeitar isso
Bjs da Tia Thay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro
مصاص دماء" Olá meu nome é Lee Kwon ChaeEun sou uma menina meio que maluca e retardada mas tenho meus lados bons. Tenho 18 anos amo coisas sobrenaturals ( vampiros,lobos,bruxas etc ) sou coreana mas morava no Canadá com minha mãe mas por causa de seu emprego...