o n e

1.7K 122 34
                                    

Janeiro de 2017, Seoul's Psychiatric Hospital

A mulher adentrou o local observando cuidadosamente cada detalhe, sentiu seu noivo apertar sua mão e o olhou vendo o belo sorriso pelo qual era apaixonada.

― Tudo bem? ― Jin pergunta preocupado.

— Sim amor. — Ela sorri de leve.
— Esse hospital é bem grande né?

— É sim. — Ele dá um meio sorriso entrando no elevador com a mesma.
— Vou te levar até a sua sala okay? Você já tem pacientes pra hoje.

Ela balança a cabeça confirmando e fica um pouco surpresa.

O elevador para e ambos saem de lá ainda de mãos dadas, Jin acompanha Anne até sua sala e a encara animado.

— Vai ser tão bom ter você por perto o dia todo. — Ele sorri abrindo a porta.

— Tive muito sorte em ter conseguido uma vaga aqui. — Entra na sala jogando sua bolsa em cima da mesa e vai até Jin o abraçando. — Espero que dê tudo certo.

— Vai dar tudo certo amor, você é uma ótima psiquiatra. — Ele a aperta em seus braços dando um beijo em sua testa. — Preciso ir, qualquer coisa você já sabe onde fica minha sala certo?

Haneul balança a cabeça confirmando e Jin lhe beija rapidamente saindo da sala logo em seguida.

Ela sentou na cadeira de couro e fechou os olhos, suspirando, direcionou seus olhos até a prancheta em cima da mesa e a colocou em mãos, observando o perfil do primeiro paciente do dia.

Park Jimin
22 anos
Depressivo e Compulsivo
Está no hospital desde 2015
Não apresenta sinais de recuperação

Personalidade
Extremamente calado e quieto
Observador
Se recusa a falar sobre como se sente
Odeia lugares com grande aglomeração de pessoas

Medicações
Citalopram - 60mg por dia
Paroxetina - 60mg por dia

"Okay, eu consigo" pensou e soltou mais um longo suspiro. Sabia que antes tudo, precisaria ganhar a confiança dele, caso contrário ele nunca se abriria com ela.

Ouviu algumas batidas na porta e logo uma enfermeira entrou acompanhando quem provavelmente seria Park Jimin.

O rapaz se sentou na cadeira a sua frente, mantendo a cabeça baixa.

— Vou deixá-lo nas suas mãos, caso ele apronte alguma coisa apenas grite. — A enfermeira disse rude.

— Tudo bem, obrigada. — disse tentando soar o mais amigável possível. A enfermeira apenas deu uma última encarada no mais novo e saiu da sala.

— Então... Park Jimin, certo? — Ele apenas balançou a cabeça confirmando ainda olhando para baixo. — Eu sou Park Haneul, a nova psiquiatra do hospital. Você conhece o Dr. Jin?

Após ouvir o nome da única pessoa que havia tentado o ajudar de verdade naquele hospital, ele levantou a cabeça encarando a mulher que estava na sua frente. Assim que a encarou a mesma sorriu, ele apenas curvou os lábios para o lado na tentativa de dar um mínimo sorriso mas o pobre rapaz havia esquecido como sorrir.

Psychopath • Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora