Haneul andava calmamente pelos corredores escuros da parte inferior do hospital, depois de horas conversando com Jin finalmente conseguiu acalma-lo, por mais que ele ainda se negasse a aceitar. Havia passado a noite inteira analisando toda a ficha de Min Yoongi, tanto a médica como a criminal, decidiu que o melhor jeito de fazê-lo se comunicar seria se aprofundando aos poucos. Iria tratar caso por caso, queria e precisava saber o que se passava em sua mente, o porquê de cada crime cometido e como ele havia cometido cada um.
Entrou em uma sala reservada, ainda faltavam 30 minutos para consulta de Yoongi mas ela queria estudar mais um pouco sobre o caso do mesmo, a frieza em cada ato cometido era nítida mas o que ela gostaria de saber era o que causara isso nele, sabia que algo em seu passado poderia ter uma parcela de culpa e estava disposta a descobrir parte do que havia acontecido.
Cada assassinato parecia dizer algo sobre ele, cada um tinha sua característica presente e uma marca: uma rosa branca.
Ele sempre deixava uma rosa branca no peito de cada vítima após o crime cometido. Todas as vítimas também era mortas à facadas, não havia uma que tivesse levado tiros ou algo do tipo, eram sempre facadas.
O que Haneul precisava saber era: a que esses fatos estavam ligados. Um trauma do passado? Ou apenas um gosto peculiar por facas e rosas brancas?Por fim, decidiu que hoje apenas iria tentar fazê-lo falar sobre o seu passado, não questionaria sobre seus crimes agora.
Continuou analisando os papéis cuidadosamente até ouvir alguém bater na porta, imediatamente guardou todos os dados criminais e respondeu:
— Pode entrar.
A porta foi aberta revelando uma enfermeira com certa idade e atrás dela dois enfermeiros estavam segurando quem claramente seria Min Yoongi, a senhora deu espaço e eles entraram com o homem, o segurando firmemente um em cada braço. Sentaram Yoongi na cadeira vaga em frente à minha mesa e se encostaram na parede o encarando, Park apenas olhou para eles com uma sobrancelha erguida.
— Com licença? — Haneul disse num tom um pouco rude.
— Nós temos ordens para permanecer aqui durante a consulta. — Um dos enfermeiros se pronunciou.
— Ordens de quem? — Ela questionou.
— Dr. Seokjin — O outro enfermeiro falou. A mulher apenas respirou fundo balançando a cabeça negativamente.
— Podem se retirar, o trabalho de vocês já acabou por aqui, os chamarei quando tiverem que buscar o Sr. Min. — Falou firme e Yoongi havia mantido a cabeça baixa o tempo inteiro levantou o olhar até a mulher à sua frente, se perguntando se ela era louca como ele ou algo do tipo.
— Senhora não podemos sair daqui. — O enfermeiro falou.
— Podem sim, se estão preocupados em perder o emprego ou algo do tipo por saírem daqui, devem se preocupar nisso acontecer caso vocês permaneçam nessa sala.
— Mas e o Dr. Seok... — Um dos homens começou e ela apenas o cortou.
— Com ele eu me resolvo, agora saiam por favor. — Haneul cruzou os braços enquanto encarava os homens esperando que saíssem, eles se retiraram da sala e ela apenas soltou o ar que nem havia percebido que estava prendendo.
A mulher levou a mão até sua cabeça massageando as têmporas e acabou olhando para frente, percebendo que Yoongi a encarava fixamente sem nenhuma expressão. Ela tinha que admitir, ele era bonito. Apesar das olheiras que reforçavam sua expressão cansada e o cabelo bagunçado.
Engoliu seco evitando pensamentos sobre a aparência do mesmo e se ajeitou na cadeira, arrumando sua postura. Encarou os papéis na sua mesa e os analisando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychopath • Min Yoongi
Fanfiction•~ Onde Park Haneul descobre seu amor pelo serial killer Min Yoongi. ~•