Capítulo Único

357 40 45
                                    

Querido Mark,

"Eu acho que está tudo dando certo agora, acho que estou conseguindo superar, e que por sorte estou me acostumando a ficar sem você. O que por alguma razão inexplicável me assusta, quer dizer, eu não sei como reagir ao fato de que você se foi, e que por alguma razão, eu estou aprendendo a viver com isso. Os programas que nós costumávamos assistir juntos, não me assombram mas, e nem me fazem triste como faziam antes, agora que eu os vejo sozinho

Como eu deveria me sentir com tudo isso? Sendo que foi você a pessoa quem me prometeu que ficaria tudo bem, não foi ninguém além de você quem me prometeu isso, você me olhava com ternura e então disparava "vai ficar tudo bem, eles me aceitarão um dia", era isso o que você me dizia quando eu o questionava sobre os hematomas roxos espalhados por seu corpo, eu sabia que você se referia ao seu pai, também sabia que os hematomas eram feitos por ele, e eu até duvidava que as coisas realmente dariam certo para nós. Mas eu sempre confiei em você, se você dizia que nós iríamos ficar bem, então eu sabia que ficaríamos bem, e também confiável firmemente nisso "nós vamos ficar bem".

Há algum tempo atrás quando eu abordava o assunto sobre seu pai, você me encarava profundamente, tão profundamente que eu sentia meus sentimentos queimarem dentro de mim, então, você desviava o olhar, deixando meu corpo frio e sedento por uma resposta, logo o assunto mudava "ele deve estar ferido" era o que eu pensava toda vez em que você evitava o assunto.

E naquele dia D em que eu refiz a perguntar, e você sem responder, apenas me beijou com voracidade e paixão, e em questão de segundos quando o ar se tornou escasso e nós precisamos parar, com a testa colada à minha você disse "eu te amo Bambam, nunca duvide disso", com os olhos fechados querendo aproveitar o máximo do momento, eu disse: - Eu não vou duvidar. Nunca.

Pensei que a conversa estava encerrada, mas, para minha surpresa, você completou "em relação ao meu pai..." , então a frase morreu, você me beijou de novo, e naquela noite em especial, você perguntou se deveríamos avançar na relação, perguntou se eu queria fazer isso, e inebriado pela sensação do momento eu disse que sim, deveríamos.

E foi aquele o momento em que eu cheguei no ápice de amor que eu poderia sentir por você, eu estava ardendo em paixão, e sentia como se pudesse morrer por te amar tanto. Ah.. aquela foi a melhor sensação que eu experimentei, a melhor sensação que tive durante uma vida toda. Naquele momento eu era seu, você era meu e nós nos pertenciamos, era o nosso momento, nada iria atrapalhar, porque eu te amava e você me amava, aquilo era real, nós éramos reais.

Passado um tempo nós chegamos naquele outro tipo de ápice, e cansado murmuramos palavras, fizemos plano, dissemos que nos amávamos, trocamos carícias, e naquele instante em que eu estava meio acordado, meio adormecido, você me disse com a voz embardagada "eu resolvi as coisas", então você chorou, e eu por algum motivo também chorei, sem perguntar nada.

Alguns dias depois eu descobri qual foi sua solução. Você ingeriu veneno, isso mesmo, você apenas se suicidou. E me deixou aqui sem entender nada, pois você me prometeu que tudo ficaria bem, você sussurrou milhares de planos no meu ouvido, e em todos eles você estava, e então derepente, você não estava mais aqui.

Eu me lembro de cada pequeno momento que tivemos, cada toque as escondidas, cada carícia silenciosa, cada beijo roubado. Céus! Eu juro que posso sentir você.

No começo fiquei revoltado, pensei. Te odiar, mas como eu faria isso? Se eu lhe prometi que não duvidaria vez alguma de seu amor por mim? Eu estaria quebrando uma promessa, e embora você tenha quebrado a sua, eu ainda sou capaz de te entender.

Quando você chegava em minha casa com todos aqueles hematomas causado por seu pai, deitava no meu colo e chorando me dizia que tudo iria melhorar, ao lembrar disto consigo achar aceitável sua escolha.

As vezes choro pensando no quanto que você sofreu calado, no quanto que acumulou. Hoje entendo que eu também deveria ter te apoiado mais, e cobrado menos, por isso te peço desculpas por tudo.

Não apoio sua decisão, mas se ela te fez feliz, eu entendo e fico feliz por você também, porque amar é isso.

Certas religiões dizem que os mortos não podem se comunicar conosco, algumas dizem o contrário, e neste caso eu acredito que a partir do momento em que eu deixar esta carta juntamente as flores no seu túmulo, por mas que você não possa ler, saberá na hora que eu a escrevi, e que não duvido do seu amor.

Na verdade a cada dia que se passa, e eu penso sobre o quão forte você foi, eu sinto mais orgulho de ter tido você ao meu lado

Mark, em sua carta de despedida você escreveu que há coisas que nós não queremos fazer, no entanto, elas precisam ser feitas, refletindo sobre essa frase consigo entender o que você quis dizer. Você não queira me abandonar, no entanto, precisava se libertar.

Sempre fui uma prioridade em sua vida, um exemplo disso é que quando eu te ligava chorando as 3hrs da madrugada, você levantava e em menos de dez minutos estava na minha porta tocando a campainha, e me fazendo companhia. Me desculpe por ter feito você se preocupar comigo quando quem precisava ser salvo era você.

Você foi meu primeiro e único, vocês está em meu coração e eu jamais serei capaz de te esquecer, mas no final das contas nós dois precisamos nos libertar. Você merece desculpas, por isso te escrevo essa carta, e eu preciso seguir em frente.

Eu lhe pedi para não machucar meu coração, eu apenas lhe pedi isso, e no final de tudo quem lhe magoou fui eu.

É claro que mesmo que você não tenha tido a intenção de me machucar me destruiu, mas eu me sinto melhor e mais forte por saber que no final eu te amo, e você também me amava.

Então eu quero finalizar minha carta com um pedido.
Nunca na sua vida, duvide do meu amor por você. Em nenhum circunstância"

Do seu eterno namorado: Bambam 💜

Espero que tenham gostado

Paper Hearts  《 MarkBam 》Onde histórias criam vida. Descubra agora