Era mais um dia naquele inferno de escola. E pela vigésima vez eu havia me atrasado para chegar ali. Bato na porta da sala e vejo que o professor me olha com certa raiva. Ele pede desculpas - falsas desculpas e também desnecessárias- e depois me mandar ir para o patio. pois bem, eu não podia entrar na aula. Sento-me num banco e fito meu all star vermelho. Já se fazia uma semana que eu e Jason havíamos para do se falar. Jason era o tal garoto que eu amava a dois anos. É muita coisa e mesmo assim eu ainda o amo. Suspiro vendo o mesmo descendo as escadas e se dirigindo ao espelho do banheiro masculino para espetar mais os seus cabelos. Droga. Ele é tão lindo. me olhou por um segundo e virou a cara decepcionado. De certo modo ele tinha motivos. Quais? Jason e eu estávamos ficando escondidos. no dia antes de tudo eu havia lhe perguntado sobre sairmos com outras pessoas -seguir em frente ou simplesmente ter um relacionamento aberto- ou ter um relacionamento, coisa que no fundo eu queria. Como a resposta do garoto não me agradou muito, no dia seguinte um acabei dando um beijo em um de meus amigos que quase me obrigara aquilo. Ele simplesmente me virou a cara desde então e pela primeira vez eu não corri atras e muito menos aguentei ficar em sua presença. não ligando mais para o garoto sinto duas maos em meus ombros e me viro dando de cara com um sorriso alegre. era Lucy e eu sorri.
- Motivo do seu atraso? - arcou a sobrancelha com desdém.
- Preguiça. - Dei de ombros pegando minha mochila indo até a sala com a Lu.
- Você não parece muito bem. - Me perguntou ao me ver jogada na cadeira encarando a janela.
- E não estou você sabe disso.
- Jason? - Ela pergunta e eu afirmo.
- Rose você tem que esquecer ele. - ela passa a mao no meu cabelo e eu rio tirando a mesma.
- Como se fosse super easy.
- Tenho uma idéia. - Ela arca a sobrancelha.
- Fala.
- Lembra daquele garoto loiro? O Chad?
- O idiota que tinha namorada e estragou suas chances com o Jay? Sim por que?
- Ele não destruiu nada, o Jay quer ficar comigo e bom...ele não tem mais namorada. Eu lembro que você disse que ele era gatinho.
- Você só pode estar brincando. - Dei um meio sorriso indignada.
- Não. Aceita a proposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I love you" You really love me?
RomanceA história de uma garota que tem duvidas sobre o amor dele, talvez ela seja muito desconfiada. Ou talvez são saiba o quanto ele pode ser falso.